Rio Preto 2 x 2 São José - Jacaré perde pênalti e Águia segue no G8!
São José aparece no sexto lugar com 17 pontos, a quatro da liderança
São José aparece no sexto lugar com 17 pontos, a quatro da liderança
São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto recebeu, na tarde deste sábado, no Riopretão, o São José. Num jogo bastante disputado, o placar terminou empatado em 2 a 2. Para o Jacaré fizeram Gabriel Ataliba e Thiaguinho, enquanto Branquinho e Lucas Lima, assinalaram para a Águia do Vale.
Com o resultado, o Rio Preto ocupa a 12ª colocação com 13 pontos ganhos, a cinco da zona de rebaixamento e a três do G8. O São José, por sua vez, aparece no sexto lugar com 17 pontos, a quatro da liderança.
MOVIMENTADO
Rio Preto e São José fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e equilibrado e por conta disso terminou empatado em 1 a 1. Os visitantes começaram melhor na partida, mas no decorrer do confronto, o Jacaré conseguiu equilibrar. Aos 32 minutos, teve tudo para inaugurar o marcador com o atacante Billy. Ele, porém, desperdiçou um pênalti. O arqueiro da Águia defendeu. No rebote, o número 1 voltou a fazer outra grande defesa.
Tem aquele velho ditado, “quem não faz toma”, e o representante de São José dos Campos abriu a contagem com Branquinho, aos 38 minutos, em cobrança de falta na entrada da área com muita perfeição, 1 a 0.
Mesmo com o placar adverso, o time esmeraldino não se abateu e conseguiu o tento de empate através de Gabriel Ataliba e por sinal um golaço. Bola num canto e o goleiro no outro que ficou só olhando a bola entrar.
Na volta para o segundo tempo, aos 9 minutos, no vacilo da defesa rio-pretense, Lucas Lima aproveitou cruzamento perfeito que veio da direita e, livre, tocou de cabeça para fazer 2 a 1. Na verdade, o setor defensivo do Jacaré dormiu no lance.
Na metade do jogo, o próprio Lima foi expulso de campo prejudicando a sua equipe. Com um jogador a mais, o Rio Preto que já vinha bem no jogo foi pra cima, mas correndo o risco do contra-ataque.
Tanto que o arqueiro Gustavo, que havia entrado no lugar de Lucio contundido, fez uma grande defesa saindo nos pés do atacante da Águia e salvando o que seria o terceiro gol. Na sequência, o time da casa, além do gol, criou uma ótima situação de gol com Ataliba.
Quando o tudo indicava a vitória dos visitantes, Klebinho, deu um passe na medida para Thiaguinho, este foi tocado dentro da área. Pênalti assinalado pela arbitragem. Desta vez, o Verdão da Vila Universitária converteu com o próprio Thiaguinho, que bateu com categoria. Final, 2 a 2.
A maratona de jogos na Série A3 continua já na próxima segunda-feira, quando o Rio Preto voltará a campo para encarar, em Ribeirão Preto, às 17h, no Palma Travassos, o Comercial. No mesmo dia, mais tarde, às 20h, o São José receberá, no Martins Pereira, o Marília.





































































































































