Rio Preto 1x1 Ferroviária – Tudo igual em Rio Preto
A classificação do Grupo 7 na sua segunda fase apresenta a liderança do Ituano
Na melhor apresentação do Rio Preto dentro na Copa Paulista, o Jacaré jogando na manhã deste domingo, debaixo de muita chuva, apenas empatou 1 a 1, contra a Ferroviária, no Riopretão.
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Na melhor apresentação do Rio Preto dentro na Copa Paulista, o Jacaré jogando na manhã deste domingo, debaixo de muita chuva, apenas empatou 1 a 1, contra a Ferroviária, no Riopretão. O nome do jogo ficou por conta do goleiro Everton, da Ferrinha que pegou tudo garantido um ponto para a Locomotiva.
No outro jogo da chave, o Juventus foi derrotado para o Ituano por 2 a 0. A classificação do Grupo 7 na sua segunda fase apresenta a liderança do Ituano, com seis pontos ganhos. Na segunda posição aparecem Ferrovoiária e Rio Preto, com quatro pontos e, na lanterna o Moleque Travesso, com três pontos ganhos na tabela.
A Rádio Cultura de Araraquara transmitiu a partida com muito brilhantismo.
Equilibrado
A primeira etapa terminou empatado em 1 a 1, num jogo bastante disputado apesar de péssimo estado do gramado devido a forte chuva que caiu desde a noite passada e, no andamento da partida. Logo aos três minutos, o arqueiro rio-pretense Washington, foi obrigado a fazer uma grande defesa num chute de Taubaté. Aos 21, o time da casa deu troco com Rafael Rueda.
Após belo cruzamento de Bruno Índio, o volante rio-pretense tocou certo para o gol. A bola desviou na zaga e, quase entrou. Seis minutos depois, Gabriel, ele e o gol perdeu ótima chance para o Verdão da Vila Universitária. De tanto insistir, finalmente saiu o primeiro gol da partida. Aos 35 minutos, o oportunista Gabriel, deixou a sua marca. Não deu nem tempo para comemorar e aconteceu o tento de empate para a Ferrinha, através de Taubaté.
Dono do jogo
No segundo tempo, o grande destaque da partida ficou por conta do goleiro Everton, que praticou três excelentes defesas salvando assim o time de Araraquara de sair com uma derrota.
Aos 15 minutos, na cobrança de falta magistral de falta de Carlos Henrique, lá estava Everton, que mandou a bola para escanteio. Sete minutos depois, outra defesa do goleirão da Locomotiva. Cléo Silva, recebeu ótimo passe de Índio, e tocou no canto esquerdo. A bola ia entrando e, de mão trocada Everton, evitou o que seria o gol da vitória do Jacaré.
Aos 39 minutos, de novo Everton, fez grande defesa num chute na entrada da área através de Diego Pego. A Ferroviária, teve a chance de levar os três pontos já no finalzinho do jogo. Desta vez, quem apareceu foi Washington, numa grande defesa no toque de Taubaté.
Próximo Jogo
No próximo sábado, ás 18 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar desta vez em Araraquara, na abertura do returno.





































































































































