Rio Preto 1 x 2 Capivariano - Jacaré sai na frente, mas leva virada do Capi

Após sair na frente do placar, o Rio Preto não segurou o Capivariano, que buscou a vitória ainda no primeiro tempo

Após sair na frente do placar, o Rio Preto não segurou o Capivariano, que buscou a vitória ainda no primeiro tempo

0002050298688 img

São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) – Na estreia do técnico Paulo Cezar Catanoce no comando do Rio Preto, o Jacaré voltou a decepcionar a sua torcida ao ser derrotado dentro do estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, para o Capivariano, por 2 a 1. O jogo aconteceu neste sábado e foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Para o Jacaré assinalou Édipo, enquanto Matheus e Lucas Praxedes assinalaram para o time dirigido por Roberval Davino. É o sexto jogo do Glorioso da Vila Universitária sem vitória. Com outro revés, as coisas começam a preocupar o Jacaré na competição. Na classificação, o time rio-pretense continua com o mesmo 18 pontos ocupando a 12ª posição. Já com o triunfo, o Leão da Sorocabana, soma 28 pontos ganhos na terceira colocação.

VIRADA PARCIAL
O Rio Preto começou a partida a mil por hora, fazendo uma grande pressão no time visitante. Aos 6 minutos, quase o placar inaugurado com Jonatas Obina, que dentro da pequena área arriscou e a bola bateu na rede, mas pelo lado de fora.

Rio Preto leva virada do Capivariano em casa (Foto: Muller Merloto Silva)

Rio Preto leva virada do Capivariano em casa (Foto: Muller Merloto Silva)

No entanto, aos 12 minutos, no contra-ataque, o Leão da Sorocabana perdeu ótima oportunidade de fazer com Matheus, que recebeu belo lançamento e saiu sozinho na cara do gol, chutando para fora. Poti só ficou olhando a bola sair.

Quatro minutos depois, o Jacaré deu o troco e por pouco não fez com Perruci, que apareceu de surpresa metendo a cabeça para uma grande defesa de Christofer.

Após a volta da parada técnica os visitantes levaram perigo a meta rio-pretense. De fora da área, Ademir Marques resolveu arriscar e a bola passou rente ao travessão. Um minuto depois, Pedro, na cara do gol, desperdiçou para o Leão.

Na sequência da jogada, aos 35 minutos, o Rio Preto, finalmente abriu o marcador. Édipo, dentro da pequena área acertou o canto direito rasteiro, 1 a 0. Quatro minutos, após o tento de empate. Matheus, na saída do goleiro rio-pretense tocou rasteiro no canto direito, 1 a 1. Aos 41, o vira a vira. Na cobrança de falta na entrada da área, Lucas Praxedes fez 2 a 1. Leão.

MERECIDO
No retorno para a segunda etapa, o estreante Catanoce veio com duas substituições Vilela e Cloves, nos lugares de Mayc e Caio César, respectivamente. Aos 12, o Cloves quase deixou tudo igual, na cara do gol tocou pra fora num verdadeiro perigo a meta de Christofer.

Aos 19 minutos, o goleiro do Leão bateu roupa e no rebote Obina tocou para o gol, mas estava impedido. Na pressão em busca do gol de empate, o time da casa chegou com perigo com Jonatas que tocou com precisão e caprichosamente a bola ganhou a linha de fundo.

Aos 38, Édipo que já tinha deixado o seu quase fez o segundo o que seria o gol de empate. Dentro da pequena área encheu o pé e a bola passou rente a trave. No contra-ataque, aos 41 minutos, os visitantes tiveram a chance de matar o jogo com Netto, que saiu na cara do gol livre e conseguiu fazer o mais difícil tocando pra fora.

Aos 45, de novo no contra-ataque, o ala Lucas Praxedes acertou o travessão do número um do Jacaré. Já nos acréscimos, os visitante perdeu chance de ouro para ampliar. Diniz, na cara do gol perdeu tocando fraco dando condição para o lateral rio-pretense Batista, salvar. Final, Leão, 2 a 1 Jacaré.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Série A3, o Rio Preto joga novamente em casa na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Riopretão. No mesmo dia, ás 20 horas, o Capivariano recebe o Olímpia, na Arena Capivari.

0002050298670 img