Rio Preto 1 x 1 Matonense - Fora de casa, SEMA conquista um ponto contra o líder
Time de Matão pode perder a vaga entre os oito melhores da competição
Matonense saiu na frenteJosé Paulo Necchi Oliveira Prejudicado
A Matonense poderia terminar o primeiro tempo com a vitória parcial não fosse o erro do o árbitro, Thiago Luís Scarascati, ao anular um gol legítimo do atleta Ray. Logo aos 2 minutos, o ala Dener, foi lançado em profudidade e dentro da grande área encheu o pé rasteiro no canto esquerdo sem chance para o arqueiro riopretense, 1 a 0, SEMA.
Aos 25, o Jacaré, chegou ao gol de empate, através do lateral Lucas Newinton, que marca pela sexta vez com a camisa do Verdão. O gol foi de cabeça. Um minuto depois, o time visitante, por pouco não fez o segundo novamente com Dener, para uma grande defesa de Washintgon, que mandou a bola para escanteio.
Rio Preto conseguiu o gol de empateJosé Paulo Necchi OliveiraNa etapa complementar o jogo caiu de produção devido o forte calor. Aos 22 minutos, o lateral Ronaell, da Matonense, que já tinha cartão amarelo fez falta no meio campo e recebeu o vermelho. Mesmo com as duas equipes jogando mais em jogada de pegada, a Matonense teve ótima chance de fazer o segundo com Ray, aos 26 minutos, onde dentro da pequena arriscou para a defesa de Washington.
Três minutos após, o Jacaré, deu o troco com Cléo Silva. Quase o gol da virada. Aos 30, na cobrança de falta de fora da área de João Gabriel, o arqueiro riopretense fez um verdadeiro milagre mandando a bola para escanteio de mão trocada. Final, 1 a 1.





































































































































