Rio Preto Marília
Rio Preto 1 x 1 Marília - Tudo igual no Paulistão A3 RIVALO

O time da casa abriu o marcador com Vinícius Oliveira, e no minuto seguinte, veio o empate com gol contra do zagueiro Douglas Lopes

Na tarde desta quarta-feira (11), Rio Preto e Marília ficaram no 1 a 1 no Estádio Riopretão, pela sexta rodada do Paulistão A3 RIVALO.

Rio Preto 1 x 1 Marília - Foto: Muller Merlotto Silva
Rio Preto 1 x 1 Marília - Foto: Muller Merlotto Silva

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira (11), Rio Preto e Marília ficaram no 1 a 1 no Estádio Riopretão, pela sexta rodada do Paulistão A3 RIVALO.

O time da casa abriu o marcador com Vinícius Oliveira, aos 26 do primeiro tempo, e no minuto seguinte, veio o empate com gol contra do zagueiro Douglas Lopes.

Com o resultado, o Rio Preto caiu para o 7º lugar com oito pontos, e ainda pode deixar o G8 (zona de classificação). Já o MAC, perdeu a chance de assumir a liderança provisória. O Marília permaneceu na 3ª colocação com 12 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e conta com cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha as partidas em tempo real pelo Placar ao Vivo e, posteriormente, traz comentários e noticiário detalhado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

Foto: Muller Merlotto Silva/Futebol Interior
Foto: Muller Merlotto Silva/Futebol Interior

O jogo começou eletrizante e logo aos dois minutos, quase o gol do MAC. Dentro da grande área, o meia João Lucas arriscou e acertou o pé da trave da meta rio-pretense. Na sequência, o Rio Preto quase inaugurou o placar. O zagueiro Luizão cabeceou para trás, obrigando o número um do time azul a esticar e fazer uma grande defesa. 

Aos 18, Cirilo, ele, a bola e gol, fez o mais difícil e cabeceou pra fora com o goleiro Lopes só olhando a bola sair pela linha de fundo. O cruzamento partiu do atacante Foquinha. Grande chance desperdiçado pelo MAC. Aos 25 minutos, a rede foi balançado e para o Rio Preto. O ala Kleverson tocou na medida para Vinícius Oliveira que tocou no canto esquerdo rasteiro e sem chances para o goleiro do MAC, 1 a 0, Rio Preto.

Não deu nem tempo para o Verdão da Vila Universitária comemorar e aconteceu o tento de empate do MAC. Gustavo Custódio, este cruzou rasteiro para área e, na tentativa de cortar o lance, o zagueiro rio-pretense, Douglas Lopes foi infeliz e fez contra. Aos 39 minutos, o árbitro assinalou a penalidade para o time visitante. 

Dentro da pequena área, Foquinha, foi travado na hora de chutar ao ser tocado pelo volante Bruno Luka. João Lucas pegou a bola, bateu para a defesa do goleiro rio-pretense que foi bem no lance. Por conta disso, a primeira etapa terminou 1 a 1, com um bom primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o time visitante que chegou com mais perigo a meta rio-pretense no primeiro tempo, na etapa complementar criou duas situações de gols, contra uma do Jacaré. Os lances aconteceram até os 30 minutos.

Em busca do gol e da vitória, aos 40 minutos, Messias que havia entrado no lugar do Vinícius Oliveira, resolveu arriscar de fora da área com a bola tirando tinta da trave. Nos acréscimos, Carlos Aberto, dentro da pequena área, encheu o pé para uma grande defesa de Léo Lopes. Por pouco o gol do MAC. Final, 1 a 1, um ponto para cada lado.

AGENDA

Rio Preto 1 x 1 Marília - Foto: Muller Merlotto Silva
Rio Preto 1 x 1 Marília – Foto: Muller Merlotto Silva

As duas equipes voltam a jogar pela 7ª rodada já neste sábado (14). O Rio Preto vai até Rio Claro, enfrentar o time da casa, no Dr. Augusto Schimidt, às 15h. Já o Marília recebe a Portuguesa Santista, às 18h30, no estádio Bento de Abreu.

FICHA TÉCNICA

Rio Preto
Rio Preto
1 1
Marília
Marília
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
11/02/2026
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Henrique Otto Cruz Hengstmam
Fase Assistentes:
Ricardo Luis Buzzi
Raphael Martinasso Lima
Fase Cartões Amarelos:
Rio Preto: Édipo e João Pedro
Marília: Passari e Cirilo
Fase GOLS:
Rio Preto: Vinícius Oliveira (25´/1T)
Marília: Douglas Lopes – contra (26´1T)
Fase Público:
159 pessoas
Fase Renda:
R$ 2.060,00
Fase Estádio:
Riopretão
Fase Local:
São José do Rio Preto (SP)