Rio Preto 1 x 0 Taboão da Serra – Jô faz golaço e Jacaré triunfa

Com um chutaço de Jô de fora da área, o Rio Preto fez o dever de casa e venceu o Taboão da Serra

Com um chutaço de Jô de fora da área, o Rio Preto fez o dever de casa e venceu o Taboão da Serra

0002050366369 img

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Com direito a golaço de , o Rio Preto fez a lição de casa e venceu o Taboão da Serra por 1 a 0, jogando na noite desta quarta-feira no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O único gol aconteceu através de Jô, num bom chute de longe.
Com o triunfo, o Rio Preto alcança a marca de sete pontos na competição, assumindo a sexta colocação. Já o Taboão da Serra segue sem vencer, com dois pontos ganhos, na 13ª colocação.

EM BRANCO
O jogo começou a todo vapor e logo aos 9 minutos quase aconteceu a abertura do placar. Dentro da pequena área, Bruno Costa tocou com precisão, mas a bola que tinha a direção do gol desviou na zaga do CATS. O lance veio após cobrança de escanteio pelo setor esquerdo.

Aos 14 minutos, os visitantes deram o troco e de fora da área o meia Diego Souza acertou a trave. O arqueiro rio-pretense tirou a bola com os olhos. Sete minutos depois, quem trabalhou desta vez foi Aranha ao mandar para escanteio a bola no toque de cabeça de Robinho.

(Foto: José Paulo Necchi Oliveira)

(Foto: José Paulo Necchi Oliveira)

Em busca do gol, aos 26 minutos, Berger, de fora da área, acertou um tirambaço cobrando falta, para uma grande defesa do número um do Taboão, que mandou a bola para escanteio. Na sequência da primeira etapa, o time visitante na base do contra-ataque tentou chegar ao gol, mas foi bloqueado pela rio-pretense.

No último lance o Jacaré levou perigo a meta do goleiro Aranha. O meia Branquinho tocou na medida para Duduzinho, este na cara do gol chutou para fora.

SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o Glorioso da Vila Universitária voltou com uma mudança. Pardalzinho no lugar do experiente Branquinho. Aos oito minutos, o time da casa estufou as redes com Duduzinho. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento.
Aos 15, Aranha fez defesa no tempo certo no toque de Robinho dentro da pequena área, mandando a bola para escanteio. Quatro minutos depois, Berger arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo.

GOLAÇO E LIÇÃO DE CASA
Aos 23, Jô resolveu arriscar de longe, fazendo um golaço para o delírio da torcida rio-pretense presente no Riopretão. Dois minutos depois, o Jacaré perdeu a chance de ampliar. Robinho tocou em cima do goleiro, que conseguiu tocar a bola para escanteio.

PRÓXIMOS JOGOS
Novamente perante a sua torcida, o Rio Preto recebe no próximo sábado, às 16 horas, no Riopretão, o Grêmio Osasco. No domingo, ás 10 horas, o Taboão, encara no José Liberatti, em Osasco, o Desportivo Brasil.