Rio Preto 1 x 0 Desportivo Brasil - Jacaré apaga fogo do Dragão Chinês
Na estreia do técnico Carlos Rossi, Glorioso da Vila Universitária volta a sonhar com classificação
Na estreia do técnico Carlos Rossi, Glorioso da Vila Universitária volta a sonhar com classificação
São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – Na estreia do técnico Carlos Rossi, o Rio Preto, atuando na tarde deste sábado, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, fez a lição de casa e bateu o Desportivo Brasil – por 1 a 0 – pela décima rodada da primeira fase do Paulista A3.
Com o triunfo, o Glorioso da Vila Universitária subiu para a nona colocação, totalizando treze pontos, o mesmo do Dragão Chinês – que leva a melhor no saldo de gols (2 contra -1). O Nacional, em décimo, também soma 13 pontos, mas tem número de vitórias inferior à dupla (4 contra 3).
CONFIRA A PARTIDA
Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO TEMPO
Nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo, o Rio Preto foi melhor e criou várias oportunidades para marcar. Aos nove, Thiaguinho fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro. Barcos chegou atrasado, perdendo ótima chance. Aos 19, o zagueiro Bruno Miguel apareceu de surpresa parou no goleiro Leandro Santos, que mandou a bola para escanteio.
Aos 26, foi a vez de Martins desperdiçar grane momento para o Jacaré da Vila Universitária. Ele saiu sozinho na cara do arqueiro adversário, mas bateu fraco, dando chance para a zaga do Dragão Chinês salvar em cima da linha. Os visitantes jogaram no contra-ataque, mas, sem sucesso, o primeiro tempo terminou zerado.
ETAPA FINAL
O time riopretense voltou dos vestiários com a mesma disposição da primeira etapa, mas foram os visitantes que levaram perigo. Neto Alexandre saiu na cara do goleiro Ramon, que se atrapalhou, mas conseguiu salvar. Depois disso, os donos da casa mandaram na partidas. Aos quatro minutos, Beto, dentro da grande área, acertou o canto esquerdo e abriu o placar.
Aos 11, Thiaguinho parou em ótima defesa do goleiro Leandro Santos, que mandou a bola para escanteio. Já Jos acréscimos, o arqueiro rio-pretense Ramon derrubou Kelvin Santos. – pênalti para o Desportivo Brasil assinalado pela arbitragem. Na cobrança, Neto Alexandre chutou pra fora, garantindo a vitória esmeraldina.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela 11ª rodada, o Rio Preto encara o Grêmio Osasco, na próxima sexta-feira, às 19h, o Grêmio Osasco, no estádio José Liberatti, em Osasco. No sábado, às 15h, o Desportivo Brasil recebe o Barretos, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
CONFIRA FOTOS DA PARTIDA






































































































































