Rio Preto 0 x 1 Grêmio Osasco - GEO surpreende e vence a primeira na Série A3
O único gol foi assinalado através de Franklin, no segundo tempo
O único gol foi assinalado através de Franklin, no segundo tempo
São José do Rio Preto, SP, 02 (AFI) – Mesmo jogando em casa, na tarde deste sábado, no Estádio Anísio Haddad, o famoso ‘Riopretão’, o Rio Preto acabou surpreendido pelo até então lanterna Grêmio Osasco e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.
O único gol foi assinalado através de Franklin, no segundo tempo. Mesmo com a derrota, o time rio-pretense continua provisoriamente no G8, na sétima colocação com sete pontos. Já o Grêmio Osasco conquistou a sua primeira vitória no estadual e agora aparece na 11ª posição com quatro pontos na tabela.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou bastante movimentado, mas sem criação por parte das duas equipes. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 15 minutos, a favor do time da casa. Na tabela envolvendo Fernandinho e o meia Branquinho, a bola sobrou nos pés de Berger, este dentro da pequena na hora da finalização o zagueiro Gabriel Tonini, travou no momento certo. Aos 24, em busca do gol, o Jacaré quase inaugurou o marcador. Duduzinho, dentro da pequena área pegou de primeira e a bola passou rente a trave com muito perigo.
Quatro minutos depois, Jefferson Berger, resolveu arriscar dentro da grande área e a bola acertou o travessão. O número um do Osasco, só ficou ollhando. Aos trinta e seis minutos, o Glorioso da Vila Universitária, perdeu grande chance de fazer. Duduzinho, saiu na cara do gol e chutou fraco para a defesa de Charles. O goleiro rio-pretense durante os quarenta e cinco minutos não foi nenhuma vez exigido.
SEGUNDO TEMPO
No retorno para o segundo tempo os comandados do técnico Catanoce voltou com tudo e logo aos quatro minutos por pouco não abriu a contagem. De surpresa, o zagueiro Caio Cesar, meteu a cabeça e a bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo.
Na sequência da partida o quadro rio-pretense fez pressão e pouco criou. Aos 39 minutos, na única vez que os visitantes chegaram fizeram 1 a 0, com Franklin. Nos acréscimos o time visitante acertou a trave com Kaio Lucas.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada, o Rio Preto vai até Ribeirão Preto, no próximo domingo, ás 10 horas, encarar o Comercial. No sábado, ás 16 horas, o Grêmio Osasco, recebe o Monte Azul.





































































































































