Rio Preto 0 x 1 Atibaia - Falcão vence Jacaré em pleno Riopretão e segue líder

O único gol da partida que ocorreu nesse sábado, aconteceu no segundo tempo através de Giovane

O único gol da partida que ocorreu nesse sábado, aconteceu no segundo tempo através de Giovane

0002050295430 img scaled

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – Na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto voltou a perder na competição. Depois do tropeço para o Rio Branco, fora de casa, o Jacaré jogando na tarde deste sábado, em casa no Riopretão, foi surpreendido e derrotado por 1 a 0, para o líder Atibaia. O único gol aconteceu no segundo tempo através de Giovane.

Com o triunfo, o Falcão continua na liderança com 22 pontos ganhos. Já o Rio Preto, com o réves é o sexto colocado provisoriamente com 16 pontos.

Atibaia vence Rio Preto em pleno Riopretão e segue líder do Paulista A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Atibaia vence Rio Preto em pleno Riopretão e segue líder do Paulista A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)

EM BRANCO
A partida começou bastante movimentada. Somente, aos 15 minutos, foi criada a boa chance de gol a favor do ttime da casa. João Ferez, dentro da pequena área tocou certo, mas muito fraco para a defesa fácil de Cairo.

Dois minutos depois, o meia rio-pretense Jonatas, dentro da grande área arriscou e a bola tirou tinta do travessão. A jogada partiu de Obina, que deixou o companheiro na cara do gol. Antes, os visitantes teve a oportunidade de inaugurar o marcador. Tavares, recebeu livre e tocou pra fora rasteiro fraco setor direito.

QUE PERIGO
Aos 26, na cobrança de falta de fora da área através de Danilo Pereira, a bola desviou na barreira e rente ao travessão num verdadeiro perigo. O goleiro Poti, só ficou olhando a bola sair. Quatro minutos depois, no contra-ataque, Paraíba, saiu na cara do gol e tocou forte rente ao travessão. Mais um pouquinho a bola tinha direção do gol.

Aos 40 minutos, o Falcão chegou com perigo. Washington, dentro da área encheu o pé para uma excelente defesa de Poti. Dois minutos após, Paraíba desperdiçou grande chance para o Atibaia fazer. Na cara do gol, tocou pra fora.

CONTINUA LÍDER
Se no primeiro tempo o time comandado por Betão Alcântara foi melhor, na volta para o segundo tempo o Rio Preto voltou melhor e durante os dez minutos de jogo criou duas boas situações para marcar. Aos 8, o time da casa reclamou de uma possível penalidade. A bola bateu na mão do zagueiro Igor. A arbitragem deu como lance norrmal. Aos 29 minutos, o Atibaia perdeu ótima oportunidade para marcar. Cruzamento, da esquerda de Danilo Pereira, Washington, na cara do gol cabeceou pra fora. Ele, a bola e o gol.

0002050295443 img

Aos 35 minutos, finalmente o placar saiu do zero. Após boa jogada de Samuel. Giovani que entrou no lugar de Jê, só teve o trabalho de tocar para tocar pra rede. Um minuto depois, o Jacaré perdeu grande chance de deixar tudo igual. Obina, na cara do gol chutou fraco para a defesa de Cairo.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 11ª rodada, o Rio Preto joga novamente perante a sua torcida na próxima quarta-feira, no Riopretão, ás 19 horas, contra o São Carlos. No mesmo dia, mais cedo, ás 15 horas, o Atibaia, recebe em Indaiatuba a equipe da Portuguesa Santista.