Rio das Pedras Country Club apresenta novidades para associados
Diretoria inicia construção de 10 novas casas na sede de campo, primeira casa será entregue até o carnaval
Após entregar a Academia, nova Portaria, Tobobóia, Toboágua e Minis Toboáguas, a atual diretoria deu inicio as obras da primeira casa, de um total de 10 que serão construídas na sede de campo do clube.
Barretos, SP, 28 (AFI) – As conquistas para os associados do Rio das Pedras Country Club continuam sendo implantadas no clube pela diretoria presidida pelo empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”. Após entregar a Academia, nova Portaria, Tobobóia, Toboágua e Minis Toboáguas, a atual diretoria deu inicio as obras da primeira casa, de um total de 10 que serão construídas na sede de campo do clube.
A obra faz parte do plano de construções definidos para este ano de 2014 e serão construções todas em alvenaria contando com dois quartos, cozinha, dois banheiros, área de serviço e sala, proporcionando muita comodidade aos associados e seus familiares que irão se divertir no clube seja em dias da semana, feriados e finais de semana.
O presidente Milton Aparecido da Silva, “Miltão” e o vice-presidente Paulo Célio Silveira, estiveram vistoriando a obra ainda no alicerce e verificaram o andamento do projeto. A obra da primeira casa está em ritmo intenso e a previsão da diretoria é fazer a entrega desta nova casa até o carnaval.
“É mais uma obra que pensamos em prol do nosso quadro associativo que acredita no trabalho de nossa diretoria”, afirmou o presidente Miltão.
As novas casas serão construídas próximas ao Parque Infantil e a quadra existente.
INVESTIMENTO ECONÔMICO
A diretoria do Rio das Pedras Country Club também fez um importante investimento que vai gerar economia para o clube e vai dar mais conforto aos funcionários que diariamente trabalham na sede de campo. Neste mês de janeiro, a diretoria adquiriu um micro ônibus, ano 2004, com capacidade de 27 lugares, marca Volkswagen, investindo a quantia de 65 mil reais.
Com este ônibus, o transporte passa a ser feito por um único veículo, em vez de duas peruas kombis que se deslocavam diariamente até a cidade para levar os colaboradores até a sede de campo.
“Essa era mais uma das prioridades que definimos para este ano de 2014 que já é realidade no Rio das Pedras”, afirmou o presidente Miltão.





































































































































