Rio Claro x São Paulo - Em busca do reencontro com a vitória

Rio Claro, SP, 26 (AFI) – Rio Claro e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, coloca frente a frente duas equipes que estão buscando o reencontro com a vitória.

O Rio Claro vem de duas derrotas: 2 a 0 para a Ponte Preta e 4 a 0 para o Noroeste, ambas fora de casa. Com isso, o time caiu na classificação, figurando apenas em décimo quarto lugar com apenas três pontos ganhos. Apesar dos maus resultados, Paulo Roberto continua como técnico do Azulão.

Já o São Paulo, vem de um empate em 2 a 2 com o Paulista, em Jundiaí, que lhe custou o contato direto com os líderes Santos, Noroeste, Corinthians e Palmeiras, todos ainda com 100% de aproveitamento. O Tricolor tem sete pontos, em quinto lugar.

Mudanças à vista
Após a sapecada que o Rio Claro levou do Noroeste, quarta-feira passada, em Bauru, o técnico Paulo Roberto deve promover algumas mudanças no time titular do Azulão. Baiano, que volta de suspensão, deve ficar com a vaga de Bruno Carvalho na lateral-direita.

Já no ataque, ponto fraco do time até aqui, já que marcou apenas um gol, Carlos Henrique pode aparecer como companheiro de Vidinha, já que Luciano foi barrado.

São Paulo
O Tricolor deve jogar com a mesma equipe que empatou com o Paulista na rodada passada. O único jogador que deve ser barrado pelo departamento médico é Thiago, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ao pisar em um buraco.

Com isso, o São Paulo não deve ter atacantes reservas para pegar o Rio Claro, o que já gerou reclamações de Muricy Ramalho. “Temos que trazer gente para o ataque”, lamentou. O Tricolor tenta a contratação de Dagoberto, mas ele deve mesmo ficar no Atlético-PR. Na zaga, os três zagueiros devem ser mantidos.

Ficha Técnica

Rio Claro x São Paulo

Local: Estádio Augusto Schimidt Filho (Rio Claro-SP)
Data: 28/01/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Braghetto

Rio Claro
Luis Henrique; Bruno Carvalho (Baiano), Gerson, Andrei e Renan; Vagner, Daniel Rossi, Vieira e Adãozinho; Vidinha e Vinicius (Carlos Henrique)
Técnico: Paulo Roberto.

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Leandro, Josué, Souza, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.