Rio Claro x São Bento – Tudo ou nada no Paulistão
Rio Claro, SP, 17 (AFI) – Rio Claro e São Bento encaram o jogo, deste sábado, às 15h, no Estádio Augusto Schimith Filho, em Rio Claro, pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista como uma verdadeira decisão. Um tudo ou nada que pode decidir o futuro de ambos os times no Estadual.
E isso é visto na tabela de classificação. O Galo Azul está na 17ª colocação, zona do rebaixamento, com míseros 11 pontos. O Bentão é o 15º colocado, com um ponto a mais.
Estréia e decisão
No jogo decisivo, o Rio Claro estréia o treinador Paulo Cezar Catanoce, o Rei das Finais, para tentar fugir do rebaixamento. E o novo comandante mexeu no time e tem algumas dúvidas.
Wilson, Andrey e Douglas Peruíbe estão lesionados e não entram em campo. No meio-campo, Catanoce escalou Carlinhos, mas Chumbinho, o Da Silva, também briga por uma vaga. No ataque, a missão é de Luciano e Mirandinha, mas este último pode perder a vaga para Calé, o atacante beijoqueiro.
Clima renovado
De ânimo renovado e após a vitória de 2 a 0 para o Ituano, o treinador Abelha não terá o meio-campista Denis e o lateral-direito Emerson estão lesionados. Já Thiago Almeida está lesionado e encostado no departamento médico.
Ferreira está em condições, mas Abelha preferiu colocar Ferdinando na lateral-direita. No meio-campo Michel fica com a vaga, mas Patrick corre por fora para ser titular.
“Vai ser outro jogo difícil, mas o time tem treinado muito bem”, avaliou o técnico Abelha (foto).
Transmissão
A Rádio Excelsior, de Rio Claro, mais uma vez vai transmitir o jogo do Rio Claro. Os comentários pertinentes são de Tuca Ferreira. A Rádio Super FM, de Sorocaba, também vai acompanhar mais esta partida do Bentão.
Ficha Técnica
Rio Claro x São Bento
Local: Estádio Augusto Schimith Filho, em Rio Claro – SP
Data: 18/03/2007
Horário: 15h
Árbitro: Roger Arias da Cunha
Rio Claro
Luis Henrique; Eric, Wagnão, Anderson Carvalho e Alex Cazumba; Vieira, Wagner, Daniel Rossi e Carlinhos; Luciano e Mirandinha.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
São Bento
Rafael; Cléber, Esmerode e Fábio Lima; Ferdinando, Rincón, Everton, Michel e Vanderson; Roberto Santos e Sérgio Júnior.
Técnico: Abelha





































































































































