Rio Claro-SP Juventus-SP
Rio Claro x Juventus - Bora aprontar com mais um rival azul no Paulista A2?

O Juventus estreou bem com vitória em cima do Lemense, por 1 a 0. O rival é chamado de Zulão. Agora, o time da capital quer passar por cima do Galo Azul

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

Juventus quer aprontar1 e1643852256731
Foto: Juventus fez festa na Rua Javari. Foto: Ale Viana / Juventus

Rio Claro, SP, 29 (AFI) – O grená Juventus quer aprontar no Campeonato Paulista da Série A2 e se for contra um rival azul, melhor ainda. Com o objetivo de manter o 100%, o Moleque Travesso visitará o Rio Claro no Schmidtão, no domingo, às 15 horas, pela segunda rodada da competição estadual.

O Juventus estreou bem com vitória em cima do Lemense, por 1 a 0. O rival é chamado de Zulão. Agora, o time da capital quer passar por cima do Galo Azul. O Rio Claro, no entanto, conta com sua torcida e espera que o apoio seja suficiente para marcar três pontos, uma vez que não saiu do zero na rodada inicial diante da Portuguesa Santista, em Santos.

RIO CLARO FOCADO

Ainda de olho em sua primeira vitória na Série A2 de 2022 e buscando sair do quase na busca pelo acesso, o Rio Claro vê em casa uma grande oportunidade de conquistar seus primeiros três pontos na competição estadual após empatar em 0 a 0 com a Portuguesa Santista na rodada inicial.

Para a partida, o treinador Adilson Todoro contará com todo o elenco à disposição e pode fazer algumas mudanças no setor de ataque da equipe, buscando chegar ao caminho das redes. Não utilizado na última rodada, Lucas Crispim pode pintar no comando de ataque, enquanto Thiago pode ganhar vaga no meio.

MOLEQUE TRAVESSO

Após estrear com o pé direito no Paulista A2, o Juventus quer seguir no caminho da vitória. Dessa vez jogando fora de casa, o Moleque Travesso quer aprontar para cima de mais um adversário azulino.

Satisfeito com a atuação do time na estreia diante do Lemense, na vitória juventina por 1 a 0, o treinador Tuca Guimarães deve manter a mesma base do time que estreou no estadual. André Lessa, que entrou bem, pode ser novidade. Tuca projetou uma evolução do time para a sequência da competição.

Sabemos que nós vamos melhorar muito ainda ofensivamente, nossa organização ofensiva vai melhorar bastante, mas são degraus, não tem jeito. A gente precisa respeitar cada degrau, respeitar cada etapa, mas sabendo que qualquer correção é sempre muito melhor executada quando a gente está trabalhando de braços dados com a vitória”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

Rio Claro-SP
Rio Claro-SP
Juventus-SP
Juventus-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
2ª Rodada
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Thiago Duarte Peixoto
Fase Assistentes:
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho, Samuel Augusto Vieira Paião
Fase Estádio:
Augusto Schmidt
Fase Endereço:
Rio Claro-SP

Confira também: