Rio Claro x Bragantino – Uma casquinha do Galo também

Rio Claro, SP, 06 (AFI) – O Bragantino não está muito preocupado em jogar no Estádio Augusto Schimt Filho, em Rio Claro, contra o time da casa e só quer tirar uma casquinha do rival, nesta quarta-feira, às 15h, pela 12ª rodada do Paulistão. Em casa, o Galo Azul conseguiu duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Mas, o time de Rio Claro não pode nem pensar em derrotas. O Galo está na 15ª colocação, com 10 pontos, um a mais que a zona de rebaixamento. O Braga briga por uma vaga nas semifinais. O alvinegro é o sétimo, com 19 pontos, dois a menos que o G-4.

A aposta
O treinador do Rio Claro, Márcio Araújo, está cheio de desfalques contra o perigoso Bragantino e vai fazer algumas estréias. A lista de desfalques começa com Andrey, Renan e Wilson machucados. E acaba com Vieira, Douglas Peruíbe e Daniel Rossi suspensos com três cartões amarelos.

Na zaga, o “homem do gel” já decidiu que Zé Adriano vai estrear. Assim como ex-jogador do Barueri, Edylton, que estava esquecido no Galo Azul, mas agora vai para o choque.

A grande aposta do treinador é no meio-campo Da Silva, o Chumbinho, que muitos chamam de Chumbinho. O jogador foi muito bem no empate em 0 a 0 contra o Sertãozinho e agora Márcio Araújo confia no toque refinado do meia para que saiam os gols.

Ainda não está bom
Com a melhor defesa do Paulistão (8 gols sofridos apenas), o treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, aproveitou os poucos dias para trabalhar melhor as finalizações e jogadas ensaiadas. E olha que o time de Bragança Paulista tem 18 gols e tem um dos ataques mais positivos.

“Acho que poderíamos melhorar um pouco mais as finalizações. Estamos bem, mas os jogadores podem render um pouco mais”, disse o exigente treinador.

Além de melhor o desempenho do time, Veiga ainda vai poder contar com a volta de Somália e Adriano, mas somente o primeiro deverá retornar ao time principal. O meia Rubens poderá retornar para o banco.

Transmissão
A Rádio Excelsior, de Rio Claro, vai trazer todas as informações da partida desta quarta-feira. Os comentários são de Tuca Ferreira. A Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, vai incendiar a torcida bragantina.

Ficha Técnica

Rio Claro x Bragantino

Local: Estádio Augusto Schimt Filho, em Rio Claro – SP
Data: 07/03/2007
Horário: 15h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Rio Claro
Luis Henrique; Wagnão, Zé Adriano e Anderson Carvalho; Eric, Edílson, Wagner, Da Silva e Alemão; Luciano e Carlinhos.
Técnico: Márcio Araújo

Bragantino
Felipe; Tiago Vieira, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Somália, Mário, Moradei e Andrezinho; Alex Afonso e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga