Rio Claro x América – Veterano joga por “Vidinha” nova
Rio Claro, SP, 16 (AFI) – O Rio Claro aposta na organização do veterano Adãozinho e na velocidade de Vidinha para superar o América, nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Augusto Schmith Filho, em Rio Claro. Essa é idéia do time da casa para vencer o rival na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.
Experiência de vida
O melhor ataque é a defesa. Assim que o treinador do Rio Claro pensa na estréia do time no Paulistão. Gerson e Andrey estiveram impecáveis nos amistosos, que em seis jogos não levaram nenhum tento. No meio-campo, o Galo Azul ainda tem o reforço do experiente Adãozinho.
A missão de marcar os gols será do rápido Vidinha, que apesar de não estar definido, sai na frente do concorrente Vinicius. A outra dúvida é na lateral-direita. Bruno Carvalho e Baiano brigam por uma vaga.
Mostrar que tem valor
O América fez uma aposta ousada e escolheu para o comando Márcio Bittencourt, que começou a carreira no Corinthians. O jovem treinador tem um grande desafio para mostrar que tem potencial.
Outra grande aposta que o Diabo fez para este Paulistão foi a contratação do veterano Doriva, que foi campeão Mundial pelo São Paulo. O jogador, inclusive, pode jogar contra o Rio Claro. O treinador não sabe se escala o volante veterano ou Beto.
Ficha Técnica
Rio Claro x América
Local: Estádio Augusto Schmith Filho, em Rio Claro – SP
Data: 17/01/2007
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Rio Claro
Luis Henrique; Bruno Carvalho (Baiano), Gerson, Andrey e Renan; Daniel Rossi, Vieira, Vagner e Adãozinho; Luciano e Vidinha (Vinicius).
Técnico: Paulo Roberto
América
André Zuba; Jamur, Eduardo Luiz, Frede e Adriano Peixe; Mário André, Beto (Doriva), Cacique e Dennys; Jales e Pedro Henrique.
Técnico: Márcio Bittencourt.





































































































































