Rio Claro promete empenho para despedida na Série C

Rio Claro, SP, 31 (AFI) – Mesmo eliminado, o Rio Claro promete muito empenho na sua última partida dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. O time comandado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce enfrenta o CRAC-GO, neste sábado, às 16 horas, em Santa Bárbara D´Oeste, pela sexta rodada da segunda fase do Grupo 22. O jogo será longe de Rio Claro, pois o Estádio Schimidtão não tem iluminação artificial.

Para a despedida do Galo Azul, Catanoce terá apenas dois desfalques. O lateral-direito Érick está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Edílson se lesionou contra o Guarani, na derrota da última quarta-feira, em Campinas, por 3 a 1.

Os substitutos já foram definidos. Baiano entra na lateral. Na defesa, Douglas Peruíbe faz o papel de líbero, mas ainda existe a possibilidade de Paulo Henrique, que retorna após longo tempo lesionado, começar jogando.

O provável Rio Claro: Luiz Henrique; Wilson, Douglas Peruíbe e Anderson Carvalho; Baiano, Vieira, Wagner, Alex e Edinho; Dinei e Mirandinha. Com apenas três pontos, os paulistas ocupam a última colocação da chave.