Rio Claro e Velo Clube têm reforços para "decisão"
Os dois rivais se enfrentam nesta quarta-feira pelas quartas de final da Série A2 do Paulista
Depois de empatarem na ida por 2 a 2, Rio Claro e Velo Clube voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, pela Série A2 do Paulista
Rio Claro, SP, 29 (AFI) – Rio Claro e Velo Clube vão reforçados para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, marcado para essa quarta-feira, às 15 horas, no Augusto Schimidt.
No Rio Claro, o técnico Alberto Félix tem o retorno do volante Magno, que cumpriu suspensão automática no jogo de ida por causa do acúmulo de cartão amarelo. A tendência é que Elias Ceará deixe o time titular e fique como opção no banco de reservas.
Nesse caso, o Galo Azul jogaria com: Victor Golas; Raul, Suelinton, Sosa e Alysson; Peixoto, Magno e Diego; Thiago Rubim, Pará e Bruno.
Assim como o rival, o Velo Clube também tem reforço para esse jogo decisivo. Recuperado da lesão que o tirou da partida de ida, o atacante Lucas Duni volta a ficar à disposição do técnico Fahel Júnior. É provável que Jotapê seja o escolhido para ficar de fora do time titular.
Por outro lado, o volante Kaio Soares foi expulso no último lance do jogo ao evitar o gol do Rio Claro com a mão – Thiago converteu a penalidade – e cumpre suspensão. Seu substituto está entre Eurico e Niander.
A provável escalação do Galo Vermelho é: Paulo Ricardo; Yaanã, Leo Gobo, Felipe Codô e Jerffeson Recife; Eurico (Niander), Franco e Felipinho; Zé Andrade, Eric Di Maria e Lucas Duni.
Depois de um empate emocionante no Benito Agnello, por 2 a 2, quem vencer no Augusto Schmidt avança para as semifinais. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.






































































































































