Rio Claro 1 x 4 Atibaia - Falcão goleia com grande atuação no segundo tempo
Com a vitória, o Atibaia chegou a 18 pontos e pressiona o XV de Piracicaba na briga pela terceira colocação
Com a vitória, o Atibaia chegou a 18 pontos e pressiona o XV de Piracicaba na briga pela terceira colocação
Rio Claro, SP, 26 (AFI) – O Atibaia segue invicto e conquistou sua quarta vitória seguida no Campeonato Paulista Série A2 ao golear o Rio Claro por 4 a 1. Apesar do placar, o jogo não foi tão fácil e o Falcão saiu atrás do placar em jogo realizado na noite nesta segunda-feira, no Estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pela oitava rodada.
Com a vitória, o Atibaia chegou a 18 pontos e pressiona o XV de Piracicaba na briga pela terceira colocação. Já o Rio Claro, que ainda não tinha perdido até a rodada passada, teve seu segundo revés e permanece com 12 pontos na parte final do G8.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

RIO CLARO NA FRENTE
O Rio Claro abriu o placar na parte inicial do jogos, pois teve pênalti a seu favor aos 16 minutos. Gian foi para a cobrança e bateu bem para fazer 1 a 0. O jogo continuou aberto, mas o Galo Azul conseguiu segurar a pressão adversária até o intervalo.

CHUVA DE GOLS NO SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, porém, o Atibaia foi com tudo para o ataque. O empate veio logo aos cinco minutos. Felipe Menezes bateu pênalti rasteiro e deixou tudo igual, apesar de o goleiro quase defender.
Aos 19, após cobrança de escanteio, o Atibaia conseguiu recuperar e lançou a bola de novo para a área, pegando a defesa desarmada. Maicon Douglas apareceu livre para cabecear e virar o jogo.
O time continuou em cima e, após grande passe de Felipe Menezes, Danilo invadiu a grande área e ficou na cara do gol. Com muita tranquilidade, mandou de bico para fazer o terceiro. Ainda deu tempo de fazer o quarto gol. Aos 44, Gustavo Henrique, que entrou no final, completou cruzamento rasteiro dentro da pequena área e fechou o placar.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h. O Atibaia visita o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já o Rio Claro vai até Limeira, onde encara o Água Santa, no Estádio Major José Levy Sobrinho.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Campeonato Paulista – Série A2 – 2021 – Primeira fase
-
Rodada:
- 8ª Rodada
-
Data:
- 26/04/2021
-
Hora:
- 20h00
-
Árbitro:
- Rodrigo Santos
-
Assistentes:
- Ricardo Busette e Diogo Cruz Freire
-
Estádio:
- Antônio Lins Guimarães
-
Local:
- Santa Bárbara d’Oeste – SP




































































































































