Rio Claro 1 x 1 Portuguesa – Igualdade que não ajuda ninguém na A2
O Galo Azul até saiu na frente do placar, mas logo no início do segundo tempo sofreu o empate da Lusa
O Galo Azul até saiu na frente do placar, mas logo no início do segundo tempo sofreu o empate da Lusa
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 30 (AFI) – Num jogo bastante equilibrado, Rio Claro e Portuguesa empataram por 1 a 1 no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O PLACAR FI acompanhou o duelo em EXCLUSIVIDADE em TEMPO REAL.
A igualdade não foi boa para nenhum dos times. O Rio Claro chegou ao quarto jogo sem vitória no Estadual, caindo para o quinto lugar com 14 pontos conquistados. Já a Portuguesa, embora em ascensão, segue fora do G8, aparecendo apenas em nono lugar com 12 pontos – pode perder posições com o restante da rodada.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO
Espaço incorporado por HTML (embed)

O primeiro tempo foi digno de dois times que certamente brigarão até o final da primeira fase pela classificação. Mesmo fora de casa, a Portuguesa impôs seu ritmo e poderia ter aberto placar aos cinco minutos, quando Alemão recebeu cruzamento da esquerda e, dentro da área, finalizou por cima do travessão.
Aos poucos o Rio Claro conseguiu equilibrar as ações mostrou porque está na parte de cima da classificação. Aos 17 minutos, Cesinha recebeu ótimo passe na intermediária e finalizou para a defesa de Thomazella.

O primeiro tempo quase foi marcado por um gol antológico de Alemão, da Portuguesa. O jogador recebeu no meio-campo, viu o goleiro Rafael adiantado e chutou do meio-campo. A bola passou tirando tinta da trave, para lamentação de todos em campo e também no banco de reservas do time da capital paulista.
Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o Rio Claro ‘achou’ um gol. Aos 45 minutos, Júnior Tinho recebeu na área, encarou a marcação e finalizou colocado, no cantinho esquerdo de Thomazella, que nada pôde fazer.
TUDO IGUAL NO PLACAR
No segundo tempo, logo aos três minutos a Portuguesa igualou o marcador em jogada em que Raphael Luz mostrou oportunismo e estufou as redes do goleiro Rafael, deixando novamente o confronto empatado.
Com o placar igual, Rio Claro e Portuguesa voltaram a fazer duelo bastante corrido, mas com muita marcação. Na reta final da partida o técnico Fernando Marchiori ainda fez mudanças para colocar a Lusa no ataque em busca dos três pontos, mas o resultado permaneceu em 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS!
O Rio Claro volta a campo na segunda-feira para enfrentar o EC São Bernardo, às 20 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já a Portuguesa, no mesmo dia, mas às 22 horas, receberá o Sertãozinho no Canindé, na capital paulista.





































































































































