Elefante manteve os seis pontos de vantagem para o Galo Azul

Rio Claro saiu na frente, mas cedeu empate para o Linense, que se manteve entre os primeiros colocados

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/02/2022

linense audax serie a2 paulista
Linense somou mais um ponto (Foto: Matheus/CA Linense)

Rio Claro, SP, 23 (AFI) – O Linense voltou para casa com um bom empate na tarde desta quarta-feira ao empatar com o Rio Claro, por 1 a 1, no Estádio Augusto Schimidt, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Invicto há sete jogos, o Linense chegou aos 16 pontos e segue entre os primeiros colocados, mantendo a diferença de seis para o Rio Claro, que aparece no meio da tabela de classificação.


COMO FOI
A primeira grande chance do jogo aconteceu logo aos 30 segundos, quando Dalton soltou a bola após cruzamento da esquerda nos pés de Adriano Paulista, que só não marcou para o Rio Claro porque a zaga tirou em cima da linha.

Depois do susto, o Linense conseguiu equilibrar as ações e viu Wesley quase completar cruzamento rasteiro. O Rio Claro tinha dificuldades na hora da conclusão e viu Adriano Paulista parar em Dalton no último lance de perigo do primeiro tempo.

A etapa final começou movimentada e o Rio Claro abriu o placar aos 12 minutos. Thiago aproveitou sobra dentro da área e bateu de primeira no canto de Dalton. Na sequência, Raul arriscou de fora da área e só não ampliou porque a bola explodiu no travessão.

O empate do Linense veio aos 23. Mateus Mello, que havia acabado de entrar, soltou a bomba de fora da área e deixou tudo igual. Animado, o time de Lins partiu em busca da virada, mas parou em Victor Golas.

PRÓXIMOS JOGOS
Os times voltam a campo no próximo sábado, pela décima rodada. O Rio Claro enfrenta o Lemense, às 15 horas, em Leme, e o Linense recebe o Primavera, em Lins.

FICHA TÉCNICA

Rio Claro-SP
Rio Claro-SP
1 1
Linense-SP
Linense-SP
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
23/02/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Adriano de Assis Miranda
Fase Assistentes:
Risser Jarussi Corrêa e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Fase Estádio:
Augusto Schimidt
Fase Endereço:
Rio Claro (SP)
Fase GOLS:
Rio Claro : Thiago aos 12’/2T
Linense: Mateus Mello aos 23’/2T

Confira também: