Rio Claro 0 x 0 Primavera - Gledson pega pênalti e Fantasma empata com um a menos
O goleiro do Primavera foi o principal destaque da partida com grandes defesas que asseguraram a igualdade
Após um primeiro tempo muito fraco, a partida ganhou em emoção na etapa final
Rio Claro, SP, 27 (AFI) – Com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo e com um pênalti desperdiçado, cobrado por Rafa Marcos, o Rio Claro ficou no empate sem gols diante do Primavera, neste sábado, no estádio Augusto Schimidt Filho, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Com o resultado, o Rio Claro chega a cinco pontos, contra quatro do Primavera. Ambos estão brigando por vaga dentro do G-8 do torneio.
EQUILIBRADO
Rio Claro e Primavera fizeram um primeiro tempo muito pegado, mas de pouca produtividade. Cada equipe criou uma única chance de gol. Aos 32 minutos, Luiz Fernando limpou Gustavo e cruzou. A bola passou pelo goleiro e só não entrou, pois Dutra tirou em cima da linha.
Já o Rio Claro foi responder aos 44 minutos. Patrick recebeu da direita, encarou a marcação e chutou para fora. O 0 a 0, no entanto, acabou traduzindo bem o que foi o primeiro tempo das equipes.
EMOÇÃO
O segundo tempo já foi mais emocionante. Logo aos sete minutos, Marlon colocou a mão na bola para impedir um arremate do Rio Claro dentro da área, pênalti. Rafa Marcos foi para a cobrança e parou na defesa do goleiro Gledson.
Aos 15 minutos, Marlon, que já havia cometido pênalti, parou um contra-ataque do Rio Claro e acabou recebendo um segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
O Primavera administrou bem o fato de ter um jogador a menos e viu o Rio Claro pressionar apenas no fim, mas o goleiro Gledson assegurou a igualdade com ótimas defesas, sendo escolhido como o principal destaque da partida.
PRÓXIMOS JOGOS
O Primavera volta a campo na quarta-feira, às 20h, para enfrentar o Taubaté, no Joaquinzão. No mesmo dia e horário, o Rio Claro visita o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Primeira Fase
-
Rodada:
- 4ª rodada
-
Data:
- 27/01/2024
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Murilo Tarrega Victor
-
Assistentes:
- Bruno Silva de Jesus e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
-
Cartões Amarelos:
- Rio Claro: Fábio
- Primavera: Jonathan Bocão, Renato Vischi e Bonassa
-
Cartões Vermelhos:
- Primavera: Marlon
-
Público:
- 355 pagantes
-
Renda:
- R$ 7.480,00
-
Estádio:
- Augusto Schmidt
-
Local:
- Rio Claro (SP)




































































































































