Rio Branco x Santo André – Tigre tenta reação contra o embalado Ramalhão

O time de Americana contará com o apoio do torcedor para subir na classificação

Com a mudança de discurso e declaradamente lutando pela permanência no Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco luta por uma reação nesta quarta-feira, no Estádio Décio Vitta, em Americana, enfrentando o Santo André.

0002048169301 img

Americana, SP, 18 (AFI) – Com a mudança de discurso e declaradamente lutando pela permanência no Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco luta por uma reação nesta quarta-feira, no Estádio Décio Vitta, em Americana, enfrentando o Santo André, no jogo válido pela 14ª rodada. A Rádio Azul Celeste, de Americana, parceira do Futebol Interior, transmitirá a partida.

O Rio Branco entra na rodada na 15ª posição, com 14 pontos. O Tigre busca sair da zona incômoda. Já o Ramalhão está na oitava posição, com 20 pontos, quatro a menos que o Marília, primeiro dentro do G4.

0002048169301 img

Hora de reagir
Depois da dura derrota para a Ferroviária no último sábado, o Rio Branco se reapresentou na tarde de segunda-feira, no Estádio Décio Vitta visando sua reabilitação dentro da Série A2.

O técnico Édson Vieira comentou sobre a atual situação do time na tabela e já projeta reabilitação do Tigre.

“Hoje vivemos um campeonato diferente, agora disputaremos um torneio à parte, onde quatro clubes podem ser rebaixados. Temos que somar nove pontos nos seis jogos restantes para não correr riscos”, avaliou o treinador.

Antes do treino, foi decidido pela diretoria do clube a dispensa de cinco atletas: foram dispensados: Samir (meia), André Nunes (atacante), Renan (volante), Adriano (atacante) e Denis (lateral). O atacante Otacílio Neto, expulso diante da Ferroviária, foi multado.

Apesar dos boatos, o grupo continua unido e confiante na reação. A grande novidade para a partida desta quarta-feira será a entrada do atacante Lukian no ataque.

O G4 é o objetivo
A vitória diante do São José no último final de semana deu um ânimo novo ao time do Santo André. Os atletas do técnico Vilson Tadei estão confiantes em uma segunda vitória consecutiva, que pode levar o Ramalhão de volta a briga pelo acesso.

Um dos favoritos a promoção, o Ramalhão deve ter a mesma escalação da última partida. Assim, o time continuará com três atacantes, com Felipe Alves, Múller Fernandes e Nunes. O centroavante, aliás, deverá brigar pela artilharia da Série A2. Atualmente ele tem cinco gols, três a menos que Hélton Luiz, do São Bento.

“Precisamos ter a mesma determinação que tivemos contra o São José. É importante marcarmos primeiro o gol, e depois tomar os devidos cuidados defensivos”, explicou o volante Marcinho Guerreiro, um dos jogadores mais experientes do elenco.