Rio Branco x Sampaio Corrêa - Vai da lógica no duelo de opostos?
Rio Branco é o lanterna do Grupo A, enquanto Sampaio lidera
Se o futebol não fosse um esporte de zebras, a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Rio Branco poderia ser cravada com propriedade. Enquanto os alagoanos lideram o Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco é o lanterna.
Rio Branco, AC, 20 (AFI) – Se o futebol não fosse um esporte de zebras, a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Rio Branco poderia ser cravada com propriedade. Enquanto os alagoanos lideram o Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco é o lanterna. A partida entre os “opostos” está marcada para este domingo às 19h00 na Arena fa Floresta, em Rio Branco (AC).
Com cinco derrotas em cinco jogos, o Rio Branco segue a passos largos rumo à Série D. O Sampaio lidera o Grupo A com dez pontos e um jogo menos que o segundo colocado Fortaleza.
Ele voltou!
Apesar da má fase, o Rio Branco vem animado para o confronto. Depois de ficar mais de um mês longe dos gramados por conta de uma lesão no pé direito, o meia Testinha está de volta.

O jogador esperou a recuperação para assinar o contrato de renovação. Para ele, este é um momento difícil que o clube passa, mas se esforçará para reerguer o clube do coração na competição
“Quis ser o mais profissional possível com o clube. Esperei para ver se me recuperaria para, aí sim, acertar a renovação. É uma situação delicada a que o clube passa, mas temos tempo e vamos reagir. O Everton (treinador) me conhece bem, sabe das minhas características e agora pode contar comigo para os próximos jogos”, disse o Maestro, como é conhecido.
Será?
O técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo (foto), teve uma agradável surpresa na última quinta-feira. O meia Eloir se recuperou bem de contusão e treinou normalmente.
“Vamos ter uma maratona de jogos e viagens a partir de domingo. Jogaremos em Rio Branco, domingo, voltaremos para enfrentar o Luverdense, quarta-feira, em São Luís, e depois viajaremos outra vez para Cuiabá no outro domingo. Precisamos de Eloir 100%.Vamos observá-lo no treino de amanhã, quando comandaremos mais um coletivo. E só depois, decidiremos se sairemos jogando com Eloir ou André Beleza”, ponderou o treinador, deixando no ar a dúvida.





































































































































