Rio Branco x Paulista - É confronto direto pela vaga!
Com as colocações sendo decididas em critérios de desempates, só a vitória interessa para ambos os clubes, que pretendem se classificar sem depender do resultado da outra partida
Com as colocações sendo decididas em critérios de desempates, só a vitória interessa para ambos os clubes, que pretendem se classificar sem depender do resultado da outra partida
Americana, SP, 16 (AFI) – Integrantes de um dos grupos mais “embolados” da Copa Paulista, Rio Branco e Paulista se enfrentam no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Décio Vitta em Americana, em um confronto direto por uma das vagas que classificam para a próxima fase da competição.
Segundo colocado com seis pontos, o Rio Branco segue com o Paulista na cola, com a mesma quantidade de pontos somados. Quem também entra na briga e também coleciona seis pontos é o Nacional, último colocado. Com as colocações sendo decididas em critérios de desempates, só a vitória interessa para ambos os clubes, que pretendem se classificar sem depender do resultado da outra partida, entre Penapolense e Nacional.
MÁS NOTÍCIAS
Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Tigre se reuniu com o atacante André Luiz e o volante Mika e confirmou que ambos já estão fechados com outros clubes para a próxima temporada e não jogam mais pelo o Rio Branco.
O volante Mika segue direto para o Sertãozinho. Já o atacante André Luiz integrará o elenco do Votuporanguense na temporada de 2016. A saída foi resolvida de forma tranquila entre o clube e os atletas. Os dois jogadores foram liberados e já não vestem mais a camisa do clube pois, de acordo com a diretoria, o interesse é apenas em jogadores focados 100% no desempenho no próprio Rio Branco.
Apesar dos desfalques, o técnico William Sander acredita que o fato de a decisão do próximo domingo ser em casa é um incentivo a mais para os jogadores, que tem contando com a torcida durante toda a competição.
“Não tenho dúvidas que o apoio da torcida durante os 90 minutos será um diferencial. Eles nos apoiaram bastante durante o campeonato e acredito que não será diferente nessa decisão. Apesar disso, precisamos fazer nossa parte em campo, correndo e jogando bem para que eles continuem do
nosso lado. Sempre é bom lembrar que estamos invictos dentro de casa, então temos que dar continuidade e se impor do começo ao fim da partida”, disse.
REFORÇOS
No Paulista, o objetivo agora é corrigir os erros encontrados no embate da última quarta-feira e reorganizar o time para o confronto contra o Rio Branco, que acontece no próximo domingo, às 10 horas. O embate é uma disputa direta pela segunda colocação, já que ambas as equipes somam seis pontos.
O técnico Beto Cavalcante analisou o jogo contra o Nacional e ainda confirmou a volta de alguns reforços para a partida decisiva.
“Foram dois tempos distintos do nosso time. No primeiro, fomos inferiores ao Nacional, que é um time experiente e joga muito no erro dos adversários. Na etapa complementar, atuamos melhor. O que importa agora é recuperar os atletas, que lutaram muito. Em Americana, podemos contar com as voltas do Gabriel Nunes, que só será julgado após a rodada de domingo, e talvez também com Brendon”, disse o treinador.





































































































































