Rio Branco x Nacional - Desencantar no Décio Vitta, Naça?

O clube da Capital Paulista ainda não venceu na Segunda Fase, enquanto o Tigre mira a liderança

O clube da Capital Paulista ainda não venceu na Segunda Fase, enquanto o Tigre mira a liderança

0002050118487 img

Americana, SP, 02 (AFI) – Tentando voltar ser o time da capital mais temido no interior paulista, o Nacional busca de todo jeito a classificação às quartas de final da Copa Paulista. Para isso, precisa dar um passo de cada vez e o próximo é diante do Rio Branco, em partida marcada para este sábado, às 19h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela 3ª rodada da Segunda Fase.

O Rio Branco é favorito para ficar entre os classificados, mas começou com derrota para o Paulista, por 3 a 1. A reabilitação veio em seguida, no triunfo, por 1 a 0, contra o Penapolense, que o deu a vice-liderança do Grupo 7, com três pontos, a um do Paulista, primeiro colocado. O Tigre tem chance de parar no topo, mas precisa secar o Galo.

O Nacional, por sua vez, empatou as duas partidas que disputou na Segunda Fase e quer tirar algum ponto do Décio Vitta para fazer valer sua força dentro de casa no returno, já que atua duas partidas em casa. O Naça é o terceiro, com dois.

NAÇA COM FORÇA MÁXIMA!
Com todo time à disposição, o Nacional deve ir com força máxima para a partida diante do Rio Branco. A tendência é que o técnico Tuca Guimarães repita a mesma escalação que empatou com o Paulista de Jundiaí. O treinador não divulgou o time, mas vem optando sempre pelos mesmos jogadores, querendo fazer valeu o entrosamento da equipe.

Nacional quer desencantar na segunda fase

Nacional quer desencantar na segunda fase

“O Rio Branco sempre é forte no Décio Vitta. O que posso falar é que precisamos pontuar fora de casa. Então, vamos tentar a vitória. Tenho todos os jogadores disponível e vou definir a equipe apenas na hora do confronto”, afirmou o treinador.

MUDANÇA NO TIGRE!
Tentando engrenar de vez na Segunda Fase, o Rio Branco tem um desfalque certo para a partida diante do Nacional. O volante Euzébio volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e entra na vaga de Agenor, este também deixou a equipe por conta de acúmulo de cartões. Do resto, o time é o mesmo que bateu no Penapolense.

Rio Branco busca mais uma vitória na Copa Paulista

Rio Branco busca mais uma vitória na Copa Paulista

“Graças a o nossa dedicação nos treinamentos conseguimos se recuperar no campeonato. Acho que a derrota na estreia não nos abalou e conseguimos motivação para treinar mais. Contudo, para conseguirmos ficar entre os primeiros do grupo teremos que trabalhar mais”, disse o zagueiro Rodrigo.