Rio Branco x Guaratinguetá – Cuidado com a Série A-2

Americana, SP, 16 (AFI) – Na tarde deste sábado o ameaçado Rio Branco recebe o Guaratinguetá, em Americana, tentando se livrar da zona de rebaixamento. As equipes se enfrentam a partir das 17h, no Estádio Décio Vitta, em partida válida pela nona rodada do Paulistão.

O Guará ocupa a zona intermediária, com 10 pontos, a cinco pontos da zona de rebaixamento e a sete do quarto colocado. Já a equipe da casa ocupa a penúltima posição da tabela, com apenas três pontos, a três pontos do São Bento, primeiro time fora da zona de descenso.

Mudanças no Rio Branco
Para tentar se recuperar o técnico Ruy Scarpino realizará quatro mudanças. Ele deverá promover a entrada dos laterais Ricardo e Adriano Sella, do meia Rafael Batista e do atacante Leandro Love.

Com isso o lateral Vainer será deslocado para o meio campo, organizando as jogadas de ataque ao lado de Rafael Batista, o Chorão. Na frente Leandro Love deve ser o titular, mas Scarpino pode optar por Heraldo, o que é menos provável.

“Nosso time jogou bem lá em Bauru e não merecia ter perido. Estamos evoluindo”, comentou Scarpino.

Para se aproximar da ponta
O Guará entrará em campo no esquema 3-6-1, mas em busca de mais uma vitória no Paulistão. Embalado pela boa fase do goleiro Edson Bastos, a equipe terá um desfalque importante para o duelo. Trata-se do meio campista Leandro, que ainda sente uma lesão no tendão. Em seu lugar entra Michel.

A dúvida do técnico Toninho Cecílio é o atacante Sandro Goiano, que realizará um teste físico no vestiário, minutos antes da partida. Caso não tenha condição de entrar em campo, Sandro Goiano será substituído por Genílson.

Transmissão
A Rádio Você de Americana vai trazer todas a sinformações do Tigre e do jogaço deste sábado de carnaval. é só conferir, inclusive pela internet.

Ficha Técnica

Rio Branco x Guaratinguetá

Local: Estádio Décio Vitta, Americana
Data: Sábado – 17/02/2007
Horário: 17h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Rio Branco

Éder; Adriano Sella, Paulão, Marcelo Heleno e Ricardo; Felipe, Leonel, Vainer e Chorão; Bachim e Leandro Love.
Técnico: Ruy Scarpino

Guaratinguetá
Edson Bastos; Rocha, Rafael e Pedro; Geovani, Alê, Magal, Léo Mineiro, Michel e Galego; Sandro Goiano (Genilson)
Técnico: Toninho Cecílio