Rio Branco x CRB - Ótima oportunidade do Galo embalar na Série C

Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet

0002048088650 img 1

Rio Branco, AC, 23 (AFI) – Vindo de vitória, o CRB tem uma boa oportunidade de embalar no Campeonato Brasileiro da Série C nesta quarta-feira, quando enfrenta, pela sétima rodada do Grupo A, o Rio Branco, na Arena da Floresta, na capital acreana. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

No último final de semana o CRB venceu o Treze, por 1 a 0, e saiu da zona de rebaixamento: pulou para o oitavo lugar, com seis pontos – dois a mais que o Treze, nono, com quatro. Já o Rio Branco, que perdeu todos os seus jogos até aqui, segue na última posição, sem pontuar.

Rio Branco com uma mudança
Com apenas dois gols marcados em seis jogos, o técnico Everton Goiano (foto abaixo) mudará o ataque do Rio Branco diante do CRB. Marcelo Brás, que foi bem no final de semana passado, diante do Sampaio Corrêa, pode ganhar vaga como titular ao lado de Araújo Jordão.

“Encontramos dificuldades no domingo, mas ainda assim evoluímos. Criamos, e isso que importa. Cedo ou mais tarde vamos vencer, não tenho dúvida disso. O grupo é bom e todos estão empenhados”, disse o treinador ao Portal FI.

CRB é o mesmo com Márcio Goiano
Após vencer o Treze, por 1 a 0, na Paraíba, o técnico Márcio Goiano não mudará o CRB para encarar o Rio Branco. Ele gostou do futebol apresentado e parece ter encontrado a melhor formação para alcançar mais resultados positivos na competição.

0002048088650 img

O CRB irá realizar sua sexta partida e será a quarta que o clube jogará fora de casa. Para o treinador, isso também influência e muito na questão de trabalho junto aos torcedores. O clube jogou somente dois jogos em seus domínios – Santa Cruz e Brasiliense – e fora de casa enfrentou o Águia, Fortaleza, Treze e agora enfrenta o Rio Branco.

“O desgaste é muito grande. Jogamos na Paraíba e iremos direto para o Acre. O tempo de trabalho é curto, ainda mais quando se enfrenta clubes tradicionais do cenário nacional. Nosso grupo é o mais difícil da competição com Fortaleza, Santa Cruz, Sampaio Correa, Treze, Brasiliense, Luverdense e Cuibá, vem crescente no futebol brasileiro, mas vamos em busca de nosso objetivo que é o acesso”, disse.