Rio Branco oficializa saída de gerente de futebol de olho em 2027

Profissional estava no cargo desde dezembro de 2022 e participou ativamente da reestruturação do departamento

Rio Branco confirma o fim da trajetória do gerente de futebol Brenno Presotto no clube e pode anunciar substituto em breve

Brenno Presotto, gerente de futebol (Foto: Divulgação-Rio Branco)

Americana, SP, 14 (AFI) – O Rio Branco anunciou nesta quinta-feira o fim da trajetória de Brenno Presotto como gerente de futebol. Brenno, que chegou ao clube em dezembro de 2022, participou ativamente da reestruturação do departamento e do fortalecimento do elenco do Tigre.

Nesse período, o dirigente se envolveu diretamente no planejamento esportivo, na montagem dos grupos e no desenvolvimento de projetos que elevaram a competitividade do clube.

Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MAIS DETALHES

A passagem de Brenno foi marcada por momentos importantes, como o acesso e o título conquistados pela equipe. Além disso, o dirigente se destacou ao valorizar atletas da casa, negociar jogadores e sempre buscar o crescimento institucional do Rio Branco.

Em suas redes sociais, o clube reconheceu a entrega e o profissionalismo de Brenno Presotto durante o período em que esteve no comando da pasta, ressaltando os desafios superados e os resultados positivos alcançados.

Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!

TRABALHO NÃO PARA

Após o Rio Branco oficializar a saída de Brenno Presotto, a torcida fica na expectativa para ver quem assume a missão de gerenciar o futebol do clube para a próxima temporada.

Além de buscar um novo dirigente, a diretoria monitora o mercado em busca de reforços visando fortalecer o seu elenco para 2027.