Rio Branco dispensa Luiz Paulo após suspeita de crime com adolescente

O zagueiro é acusado de filmar por baixo da saia de uma adolescente de 15 anos

Rio Branco dispensa Luiz Paulo após suspeita de crime com adolescente

0002050097828 img

Americana, SP, 21 (AFI) – Sem cabeça para continuar no elenco do Rio Branco que disputa a Copa Paulista, o zagueiro Luiz Paulo foi comunicado que terá o seu contrato rescindido com o clube nesta segunda-feira. Ele é acusado de filmar por baixo da saia de uma adolescente de 15 anos com o uso de um celular e foi detido na última segunda-feira, em Americana.

FOTO: TodoDia Imagem

FOTO: TodoDia Imagem

No mesmo dia, o clube se antecipou aos fatos prestando toda assistência necessária e se colocando à disposição dos órgãos competentes para que todos os fatos fossem esclarecidos.

A decisão da rescisão foi tomada na reunião na manhã desta terça-feira, entre o presidente da Zaka Sports, Alan Zekcer, o diretor de futebol Airton Moraes e diretor de comunicação Alexandre Marcus. A Zaka ainda comunicou que jamais abre mão da conduta moral de seus atletas dentro e fora de campo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Luiz Paulo teria usado um celular para filmar a adolescente enquanto ela, a prima e sua mãe faziam compras em um supermercado de Americana.