Rio Branco-AC com muitos problemas para decisão na Série C
Rio Branco, AC, 22 (AFI) – A derrota para o Imperatriz-MA, no último fim de semana, fora de casa, por 2 a 0, não trouxe prejuízo apenas na tabela de classificação. O técnico João Carlos Cavalo tem inúmeros problemas para escalar a equipe que vai entrar em campo novamente contra o Imperatriz, domingo, dessa vez na Arena da Floresta.
O lateral-direito Ley, o atacante Juliano César e o zagueiro Ico, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o treinador, o próximo confronto é decisivo para as pretensões da equipe, terceira colocada do Grupo 17, com três pontos.
“Domingo é a grande decisão. Temos que estar preparados, procurar suprir as ausências e arrancar, de qualquer maneira, um bom resultado”, afirmou Cavalo. Se três estão fora, o volante Zé Marco deve voltar.
Ele está em fase final de recuperação e, caso reúna condições, deve formar o setor de marcação do meio-campo com Ismael. Apesar da importância da partida, todos sabem da dificuldade que é encarar o Imperatriz.
“É (o Imperatriz) uma equipe muito qualificada, distribuída dentro de campo e que sabe o que fazer com as bolas nos pés”, comentou o treinador.





































































































































