Rio Branco-AC 1 x 1 Baré-RR - Estrelão empata no fim e evita vitória histórica
O time roraimense estava presetes a conquistar sua primeira vitória na Série D, mas sofreu o empate aos 49 do segundo tempo
O time roraimense estava presetes a conquistar sua primeira vitória na Série D, mas sofreu o empate aos 49 do segundo tempo
Rio Branco, AC, 28 (AFI) – O Baré quase conquistou um resultado histórico na noite desta sexta-feira. O time roraimense visitou o Rio Branco, na Arena da Floresta, e vencia por 1 a 0, até os 49 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate, em cobrança de pênalti.
Em 12 jogos disputados na história da competição, o Baré somava sete empates e cinco derrotas. Por pouco não chegou à primeira vitória, mas teve de se contentar com um empate fora de casa.
O Rio Branco lidera o Grupo A1 com quatro pontos, um a mais do que o segundo colocado Manaus. O Baré está em terceiro, com um ponto, e o Macapá é o lanterna, sem pontuar. No domingo, Manaus e Macapá se enfrentam e fecham a segunda rodada.

O JOGO
Na primeira etapa, o Rio Branco foi superior e criou uma série de chances para abrir o placar, mas não conseguiu superar o goleiro Júnior.
A pressão seguiu na segunda etapa, mas o time adversário foi equilibrando as ações na reta final do jogo, até que, aos 32 minutos, conseguiu chegar ao gol em contra-ataque.
O atacante Jonas Caça-Rato aproveitou cruzamento para a área e completou de peixinho, surpreendendo o goleiro Vanderlei e abriu o placar.
Nos minutos finais, o Estrelão partiu para cima e evitou a vitória histórica do Baré. Aos 49 minutos, Adriano Chuva foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Adriano cobrou bem e decretou o empate.






































































































































