Rio Branco-AC 1 x 0 Sampaio Corrêa - A Zebra que vem do Acre

Rio Branco, AC, 02 (AFI) – Jogando em seus domínios o Rio Branco não é flor que se cheire e com o apoio de seu torcedor que lotou as dependências do estádio Arena da Floresta, o time do Acre conseguiu a vitória sobre a equipe do Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0 e conseguiu a classificação para a 3ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time do Rio Branco, com a vitória fechou o Grupo 17 na vice-liderança com 10 pontos. Perdendo a primeira colocação para o time do Imperatriz-MA, por ter um saldo de gols 0 e a equipe do Maranhão tem 5 positivos. Já a equipe do Sampaio Corrêa termina sua participação na Série C, na última colocação do Grupo 17 com 5 pontos.

Na Terceira Fase, o Rio Branco está no Grupo 26, junto com Barras-PI, Coruripe-AL e Nacional-PB.

A vaga veio em um jogo muito disputado, mas aos 31 minutos da primeira etapa em uma boa jogada Marcelo Braz fez o gol e deixou mais calma a torcida que não parou de apoiar o time em nenhum minuto. Na segunda etapa, o time foi sufocada, mas com uma defesa bem postada, o estrelão esperou o apito do árbitro para comemorar a classificação.
Ficha Técnica

Árbitro: Celso Mota Rezende, do Amazonas.
Público: 7.165 pagantes
Renda: R$ 50.496,00
Cartões amarelos: Ico e Neném (Rio Branco); Marcos e Pires (Sampaio);
Cartões vermelhos: Alex Mineiro, Bill, Eloy e Leandro Marongon (Sampario)
Gols: Marcelo Braz (31 do 1º) e Testinha (21 do 2º).

Rio Branco:
Marcus Vinícius; Ley, Ico, Donizete, Esquerdinha (Rafinha), Zé Marcos, Ismael, Neném (Doca), Testinha; Juliano César e Marcelo Braz.
Técnico: João Carlos Cavallo. Rio Branco 1 x 0 Sampaio Corrêa

Local: Estádio Arena da Floresta

Sampaio Correia:
Delmir; Marcos (Diego), Alex Mineiro, Bill e Robinho; Pires, Ary (Douglas), Eloy e Leandro Marongon; Claudio e Ray.
Técnico: Luiz Carlos Winck.