Rio Branco 4 x 1 Mogi Mirim - Tigre atropela, mas ainda 'respira por aparelhos' na A3

A vitória deixa o Tigre de Americana na 17ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que o primeiro clube fora do Z6

A vitória deixa o Tigre de Americana na 17ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que o primeiro clube fora do Z6

0002050301999 img

Americana, SP, 17 (AFI) – Precisando da vitória para continuar sonhando com a permanência no Campeonato Paulista Série A3, o Rio Branco sabia que precisava impor seu ritmo no jogo deste sábado. Diante do Mogi Mirim, no estádio Décio Vitta, o Tigre fez um grande primeiro tempo e venceu por 4 a 1 na 17ª rodada.

A vitória deixa o Tigre de Americana na 17ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que o primeiro clube fora do Z6. O Mogi Mirim, já rebaixado, está em 20º com sete pontos.

Rio Branco atropela Mogi Mirim, mas ainda 'respira por aparelhos' na A3 (Foto: Marcelo Gotti)

Rio Branco atropela Mogi Mirim, mas ainda ‘respira por aparelhos’ na A3 (Foto: Marcelo Gotti)

TIGRE ATROPELA NO PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa e ainda com esperança, o Rio Branco tomou a iniciativa diante de um Mogi Mirim apático. O primeiro gol demorou um pouco para sair, mas saiu. Aos 23 minutos Itallo inaugurou o marcador, dando mais tranquilidade ao time

Apenas seis minutos depois, Adriano Pimenta aproveitou o bom momento do time e ampliou o marcador. A esta altura, o Mogi Mirim estava ainda mais apático e falhava na marcação. Antes do intervalo, ainda deu tempo para o terceiro gol, com Pablo aos 48 minutos.

GOLEADA

Na volta do intervalo, o jogo diminuiu de velocidade. Com a vitória praticamente garantida, o Rio Branco tocava a bola com mais calma. Entretanto, um bom saldo de gols pode ser importantíssimo na reta final, uma vez que muitos clubes estão com pontuação próximas.

Aos 31 minutos do segundo tempo, após falha grosseira da zaga do Sapão da Mogiana, que saiu tocando errado, o Rio Branco recuperou e marcou mais um. Juliano invadiu a área e, depois do goleiro defender o primeiro chute, completou para o gol. O Mogi Mirim até diminuiu com Diogo aos 47 minutos, mas já era tarde demais.

0002050301998 img

PRÓXIMOS JOGOS
O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas, diante da Matonense, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Um pouco mais tarde, às 20 horas, o Mogi Mirim vai até Marília, onde encara o time da casa no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.