Rio Branco 0 x 0 Catanduva - Nada de gols no Décio Vitta
O duelo no Décio Vitta exigiu trabalho do goleiro Matheus Inácio durante a pressão do Santo, mas a rede não balançou no interior
Rio Branco e Catanduva empataram sem gols neste sábado (21), no Estádio Décio Vitta, em Americana
Americana, SP, 21 (AFI) – Rio Branco e Catanduva empataram sem gols neste sábado (21), no Estádio Décio Vitta, em Americana. O duelo da oitava rodada do Campeonato Paulista A3 RIVALO terminou com um jogador expulso, mas sem bolas na rede.
Somente com uma vitória durante metade da primeira fase, o Tigre é provisoriamente o 11º colocado, com sete pontos, enquanto o Santo é o terceiro colocado, com 15 pontos, mesma pontuação da líder Portuguesa Santista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CATANDUVA PRESSIONA NO DV
O Catanduva precisou de 40 segundos pra assustar com João Igor, mas o volante carimbou a marcação em uma pancada praticamente da marca penal. Franklin também teve a bola nos pés pra abrir o placar, mas bateu colocado e errou por pouco.
Aos 16, Brito enxergou espaço e de frente para o gol soltou uma pancada, mas Matheus Inácio rebateu. Mostrando dificuldade pra armar o jogo, o Rio Branco só criou boa chegada aos 19, mas Vitor Jacaré acabou desarmando Gui Vieira, companheiro de equipe.

Foto: Fernando Guilherme
Com o relógio marcando 42, Gustavo Henrique fintou pela direita, trouxe pra dentro e soltou a pancada, mas Inácio fez a ponte e foi buscar. O camisa 18 tentou mais uma vez soltando um míssil da intermediária, novamente testando o goleiro do Rio Branco, que evitou o primeiro gol do jogo.
RIO BRANCO SÓ LEVA O EMPATE
Na volta do intervalo, o Rio Branco tentou responder depois de 45 minutos abaixo do esperado. Renan Chaves tentou puxar a responsabilidade, mas Felipe pegou. Em seguida, melhor chance foi novamente do Catanduva, em uma pancada de João Igor que raspou o travessão.
Aos 8, Gui Vieira recebeu na entrada da área, girou e bateu, acertando o travessão de Felipe. Com o relógio marcando 26, Rodrigo deu uma entrada por trás de João Gabriel, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo, deixando o Catanduva com um a menos.

De cabeça, Felipe Siedekum quase abriu o placar, mas o goleiro Felipe foi buscar na gaveta. Uma forte chuva assolou Americana na reta final do confronto, e dificultou com que as equipes tivessem precisão nos últimos passes.
AGENDA
Ambas equipes jogam na próxima quarta-feira (25), às 19h30. O Rio Branco encara a Francana no Estádio José Lancha Filho, em Franca, enquanto o Catanduva recebe o Marília no Estádio Silvio Salles.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 8ª
-
Data:
- 21/02/2026
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Aparecido Pereira Bueno
-
Assistentes:
- Alexandre Nascimento da Silva e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
-
Cartões Amarelos:
- Rio Branco: Felipe Costa, Edson e Lucas Cerqueira
- Catanduva: Ivan Canela (técnico), Lika, Rodrigo, Cezane e Franklin
-
Cartões Vermelhos:
- Catanduva: Rodrigo
-
Público:
- 965 torcedores
-
Renda:
- R$ 14.315,00
-
Estádio:
- Décio Vitta
-
Local:
- Americana (SP)



































































































































