Richard, do Ceará, leva bolada no rosto, desaba e precisa ser levado a hospital
"O volante Richard sofreu uma concussão cerebral após levar uma bolada no rosto", informou o Ceará
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Uma cena muito preocupante roubou a cena no empate sem gols entre Atlético-MG e Ceará, na noite deste domingo. Na etapa inicial, o volante Richard Coelho, do Ceará, levou uma bolada no rosto após chute de Dodô e desabou no gramado, sendo necessário ser levado ao hospital de ambulância.
Tensão no Mineirão! Richard Coelho desaba após levar uma bolada no chute de Dodô. Jogador foi retirado de campo na ambulância pic.twitter.com/Wf9yWbbhti
— ge (@geglobo) October 9, 2022
Segundo o Ceará, ele foi retirado de campo consciente, passa por exames, mas está bem.
“O volante Richard sofreu uma concussão cerebral após levar uma bolada no rosto, foi prontamente atendido pelas equipes médicas de Ceará, Atlético-MG e atendimento móvel do Mineirão, e foi encaminhado para um hospital da região para realizar exame de imagem. O atleta encontra-se consciente”, comunicou.
Na hora do ocorrido, vários jogadores demonstraram preocupação, abanaram Richard com suas camisas e apressaram a entrada da ambulância.
Nas redes sociais, o Ceará ainda agradeceu e elogiou as equipes médicas de ambos os clubes, além da administração do Mineirão pela rapidez do atendimento.
Jogo ficou parado para atendimento ao nosso jogador Richard Coelho. O atleta tomou uma bolada forte na cabeça, caiu em campo e foi retirado consciente.
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) October 9, 2022
Agradecemos o rápido atendimento das equipes médicas do Ceará, Atlético e Mineirão.
Vai ficar tudo bem, Richard!





































































































































