Ricardo Jesus revela desejo de defender a Ponte Preta e o Internacional no futuro

O jogador está no Thai Honda, da Tailândia, onde foi campeão da segunda divisão

O jogador está no Thai Honda, da Tailândia, onde foi campeão da segunda divisão

0002050205816 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – Atuando pelo Thai Honda FC, da Tailândia, o atacante Ricardo Jesus ainda lembra com carinho dos times que defendeu no Brasil, especialmente o Internacional, clube em que foi revelado, e a Ponte Preta, pelo qual se destacou na Série B de 2011, marcando 19 gols na campanha do acesso de volta à primeira divisão.

Em entrevista ao blog “O Mundo É Uma Bola”, da Folha de São Paulo, o jogador afirmou que pretende um dia voltar ao futebol brasileiro e citou Ponte e Inter como os destinos mais desejados.

0002050205816 img

No entanto, esse retorno ao Brasil seria apenas após mais um ano de contrato com o Thai Honda. Campeão da segunda divisão da Tailândia este ano, time e jogador estão em processo final de renovação de contrato para que ele atue na próxima temporada.

Jesus confirmou ainda que sua família está bem adaptada ao país e que outro fator importante para sua permanência são os salários em dia, relembrando clubes em que sofreu com salários atrasados como Avaí, Atlético-GO e Querétaro do México.

Aos 31 anos, Ricardo Jesus tem passagens por outros clubes como o CSKA e Spartak Nalchik, ambos da Rússia, o Larissa, da Grécia, além do Tijuana, do México. Seu último clube no Beasil foi o Fortaleza, em 2015.