Ricardo Gomes lamenta empate sofrido no fim pelo Botafogo: 'Difícil de engolir'

Fogão levou um gol aos 46 minutos do segundo tempo do Vitória e amargou um empate por 1 a 1

O técnico Ricardo Gomes não escondeu a decepção com o fato de o Botafogo ter deixado a escapar o triunfo sobre o Vitória, neste domingo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileir

0002050172000 img

Rio de Janeiro, RJ, 12 – O técnico Ricardo Gomes não escondeu a decepção com o fato de o Botafogo ter deixado a escapar o triunfo sobre o Vitória, neste domingo, em Volta Redonda, ao levar um gol aos 46 minutos do segundo tempo e amargar um 1 a 1 que manteve a equipe carioca na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos em sete jogos.

“Difícil de engolir esse gol no fim. O segundo tempo foi muito abaixo, perdemos Airton, Leandro. O time caiu, tivemos dificuldades. Temos que trabalhar. Ainda tem muita coisa para acontecer. Faltam 31 rodadas, muitos pontos a serem disputados”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva na qual tentou exibir um discurso positivo em meio ao péssimo começo de Brasileirão realizado pelo seu time.

Botafogo já começa a se complicar logo no início do Brasileirão

Botafogo já começa a se complicar logo no início do Brasileirão

“Estou muito confiante, apesar desse início complicado, com muitas lesões”, enfatizou o treinador, que também acredita que o Botafogo está precisando de um pouco mais de sorte para começar a vencer partidas na competição, na qual acumula apenas um triunfo até aqui.

“O futebol não é uma ciência exata. A bola não está entrando. Essa fase tem de ser diluída e acabar”, projetou Ricardo Gomes, que nesta segunda-feira começa a preparar o time para enfrentar o América-MG, na quarta, às 21 horas, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Brasileirão.