Ricardo Gomes ganha reforços em sua estreia pelo São Paulo

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Em sua estreia no comando do São Paulo, o técnico Ricardo Gomes deverá contar com o retorno do volante Zé Luis e do atacante Dagoberto, que não estiveram presentes na derrota no clássico contra o Corinthians, neste domingo, por 3 a 1.

Confira:
Torcedores criam site pedindo a volta de Muricy ao São Paulo

Enquanto Zé Luis sentiu dores na região posterior da coxa esquerda, Dagoberto reclamou de um desconforto no adutor da coxa direita. Os dois seguem em tratamento intensivo no Reffis, separados do grupo, e devem retornar aos trabalhos normais na quarta ou na quinta-feira, no mais tardar.

O São Paulo enfrentará o Náutico na próxima rodada, no Morumbi, e precisa da vitória para se reabilitar. Com a derrota para o Corinthians, o time caiu para a 16ª colocação, estagnado com sete pontos. Já o Náutico, que não vence há quatro partidas, está em 12º, com oito.

Além destes, o Tricolor pode contar com o retorno do atacante Washington, que foi afastado no clássico contra o Corinthians.