Ricardo Drubscky diz que manter em pé o trabalho do Osasco Audax é desafio na sua carreira

O novo comandante recebeu as boas vindas do “presidente de honra” Mário Teixeira, do diretor de ações corporativas Nei Teixeira e do coordenador de futebol Fernando Yamada.

Antes de chegar à coletiva, no meio da tarde, ele conheceu toda a estrutura do clube e pode também ver de perto os arrojados projetos traçados pela diretoria

hqdefault

Osasco, SP, 25 (AFI) – Na vanguarda do futebol paulista, o Osasco Audax deu nesta tarde o primeiro passo visando o Campeonato Paulista de 2016. A diretoria apresentou, oficialmente, nesta tarde, o técnico Ricardo Drubscky que foi o escolhido para manter a filosofia do clube de inovar. O novo comandante recebeu as boas vindas do “presidente de honra” Mário Teixeira, do diretor de ações corporativas Nei Teixeira e do coordenador de futebol Fernando Yamada.

“Aceitei este desafio porque senti firmeza na proposta do clube de fazer um trabalho a longo prazo. É uma realidade bastante diferente do que vivemos em todo o país, com a troca de técnico a cada derrota”, afirmou Drubscky.

Antes de chegar à coletiva, no meio da tarde, ele conheceu toda a estrutura do clube e pode também ver de perto os arrojados projetos traçados pela diretoria. Mas a prioridade é formar um elenco forte para o Paulistão. Por isso, logo à tarde ele comandou o primeiro treinamento. Ele vai comandar o time que participa do Grupo 4 da Copa Paulista, ocupando o terceiro lugar.

“Estamos num grupo bem forte, mas vamos brigar pela classificação”, comentou o técnico. O Osasco Audax tem sete pontos, em terceiro lugar, igual em pontos ao vice-líder São Bernardo, que leva vantagem no saldo de gols: 0 a -1. O São Bernardo, porém, tem um jogo a mais: 5 a 4.

Ele concedeu longa entrevista à TV Esporte Mais (acompanhe o vídeo acima!)

Ricardo Drubscky encara como
Ricardo Drubscky encara como “desafio na carreira” este trabalho na frente do Osasco Audax