Rhodolfo comemora renovação de contrato no aniversário do Grêmio

Com contrato novo, o jogador fica no clube gaúcho, pelo menos, por mais três temporadas

O Grêmio completou 111 anos de história nesta segunda-feira. Nesse período, a equipe gaúcha conquistou 193 títulos, sendo 163 nacionais e trinta internacionais

0002050029630 img

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O Grêmio completou 111 anos de história nesta segunda-feira. Nesse período, a equipe gaúcha conquistou 193 títulos, sendo 163 nacionais e trinta internacionais, com destaque para o Campeonato Mundial Interclubes de 1983, no Japão, quando derrotou o Hamburgo, da Alemanha, por 2 a 1.

Há pouco mais de um ano no clube, o zagueiro Rhodolfo sabe da importância, da tradição e da camisa que veste desde o início de agosto do ano passado. De lá pra cá, o jogador recuperou o bom futebol e é um dos destaques do time.

“A história do clube é muito rica, cheia de títulos, com uma torcida fanática e apaixonada, que cobra e que ajuda muito os jogadores dentro de campo. É uma honra fazer parte da história do Grêmio e esperamos ter bons motivos para comemorar este aniversário até o fim da temporada”, ressaltou o camisa 4.

Rhodolfo comemorou a renovação de contrato com o Grêmio

Rhodolfo comemorou a renovação de contrato com o Grêmio

Tempo que foi renovado no final da última semana. Com contrato novo, Rhodolfo fica no clube gaúcho, pelo menos, por mais três temporadas. “Estou muito feliz que a renovação tenha dado certo. Desde que cheguei, era um desejo ficar no Grêmio por mais tempo. Me adaptei bem ao clube, a cidade, e quero ganhar títulos para dar alegrias ao torcedor”, salientou.

Sabendo da diferença de onze pontos para o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, o defensor comenta a importância de buscar uma vaga na Libertadores. “Não é impossível, mas conquistar o Brasileiro este ano é difícil, porque a diferença é considerável. Não vamos desistir, e isso nos deixará perto da Libertadores, que também é o objetivo do Grêmio na temporada”, comentou Rhodolfo.

Libertadores que o tricolor gaúcho conquistou em 1983 e em 1995. No segundo, o técnico era Luiz Felipe Scolari, que comanda o Grêmio atualmente. “Ele é um técnico vitorioso, que entende o Grêmio e conquistou muitos títulos. Com a experiência dele e o trabalho do dia a dia, temos tudo para pensarmos em grandes conquistas”, finalizou Rhodolfo.