Revista francesa critica atuação de Neymar contra City: "Catastrófica"
Nas redes sociais, o craque brasileiro foi chamado de 'amarelão' e 'pipoqueiro'
Nas redes sociais, o craque brasileiro foi chamado de 'amarelão' e 'pipoqueiro'
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Neymar prometeu até morrer para dar ao PSG uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o brasileiro teve atuação discretíssima na derrota para o Manchester City, por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, resultado que tirou a equipe francesa da grande decisão do torneio.
A revista francesa France Football detonou Neymar e deu nota 2 para a atuação do craque nesta terça-feira. O brasileiro, no entanto, não foi o único jogador que foi criticado. Icardi também não achou a bola e o PSG foi facilmente pelo Manchester City, de Guardiola.
“É uma piada? O mais insuportável possível, Neymar queria fazer tudo sozinho. Sem Mbappé, decidiu que o jogo mudaria apenas graças a ele. Perdeu inúmeras bolas boas e tentou ferir atletas do City. Foi catastrófico”, falou a reportagem da revista France Football.
O PSG deve passar por uma reformulação para tentar buscar o título da Liga dos Campeões na próxima temporada. Neymar e Mbappe ainda não renovaram e o clube tenta, nos bastidores, a contratação de Messi, do Barcelona.





































































































































