Revelado no Peixe, meia da Seleção está à caminho do Morumbi
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O meia Diego é mais um a recorrer aos serviços do departamento médico do São Paulo. O jogador está se recuperando de uma lesão, adquirida nas rodadas passadas do Campeonato Alemão, e ficará se tratando no Reffis tricolor, localizado no Centro de Treinamento do Clube, na Barra Funda.
Diego foi eleito o melhor jogador da primeira etapa do Alemão, prêmio oferecido pela revista Kicker. A escolha do jogador, que foi revelado pelo Santos no início da década, tem um fundamento: o fisioterapeuta Luiz Rosan, que também exerce funções na Seleção Brasileira e é o profissional de confiança do craque.
O camisa 10 do Werder Bremen – que briga pelas primeiras colocações do Campeonato Alemão – ainda não sabe quanto tempo ficará se tratando no clube do Morumbi, mas pretende estar à disposição de seu técnico logo no recomeço da temporada, em meados de fevereiro.
Confusão!
Diego e São Paulo já têm um histórico de confrontos. Na primeira vez que enfrentou o time tricolor, durante o Campeonato Brasileiro de 2002, o meia marcou o segundo gol santista e comemorou em cima do símbolo do Tricolor, causando uma tremenda confusão com o volante Fábio Simplício, à época no São Paulo.
No mesmo Brasileiro de 2002, Diego ajudou a segunda geração dos Meninos da Vila a eliminar o time da capital em pleno Morumbi. Na primeira partida, o Santos faturou o confronto por 3 a 1, e, na semana seguinte, conseguiu mais uma vitória sobre o Tricolor, desta vez por 2 a 1.





































































































































