Revelação estreia no Grêmio e vê casa ser incendiada após jogo contra o Flu
Jean Pyerre vivia um conto de fadas, que acabou virando pesadelo; Tricolor prometeu ajudar
Jean Pyerre vivia um conto de fadas, que acabou virando pesadelo; Tricolor prometeu ajudar
Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – Domingo tinha tudo para ser um dia mágico para Jean Pyerre. O jogador atuou pela primeira vez no elenco profissional do Grêmio, bem na vitória diante do Fluminense pelo placar de 1 a 0, mas quando chegou em casa, a pegando fogo.
A jovem promessa gremista estava acompanhada do irmão e do pai na hora que avistaram o incêndio. Eles chegaram a entrar no imóvel para tentar encontrar a mão, acabaram inalando muita fumaça, mas por sorte ninguém ficou ferido.
A família do jogador iniciou a limpeza do local na segunda-feira e encontrou praticamente todos os bem materiais destruídos. O Grêmio prometeu ajudar na reconstrução da casa. Já Jean Pyerre recebeu ligações de vários atletas do Tricolor, incluindo, a do atacante Lucas Barrios.
“Estamos sabendo da situação do Jean Pyerre. Ainda bem que não ninguém se feriu. Estamos acionando os consulados para ajudarmos a família a reconstruir a casa neste primeiro momento. E depois vamos ver como o Grêmio também poderá ajudá-lo”, disse Romildo Bolzan, ao Zero Hora.
Jean Pyerre tem 19 anos e foi chamado para o profissional do Grêmio à pedido de Renato Gaúcho. O meia começa a ter oportunidade com o time priorizando a Libertadores da América. O treinador vem dando muitas chances para jogadores da base como os volantes Arthur, hoje na seleção, e Michel.





































































































































