Revelação do Guarani sonha em seguir passos de xará
Campinas, SP, 4 (AFI) – O Guarani tem mais um motivo para comemorar, além da volta a série A1 do Campeonato Paulista. Após o zagueiro Felipe Aliste Lopes, de 19 anos, que hoje defende o Anderletch, time da Bélgica acostumado a disputar a Liga dos Campeões, o clube está revelando outro Felipe. Este é volante, de apenas 17 anos, a mesma idade que seu xará estreou no profissional.
Apesar de ser novo, Felipe Andrade Santos é a mais nova aposta do Bugre. Nesta série A2 do Campeonato Paulista, entrou em três partidas e aos poucos conquista seu espaço. O volante começou sua carreira no próprio Guarani, em 2003. Conquistou o Pan-Americano, da categoria dente de leite, é campeão sul-americano, da categoria pré-infantil, terceiro lugar no Paulista infantil e vice Paulista juvenil.
Atualmente, já como profissional, Felipe Santos quer seguir os passos de seu ex-companheiro de clube, Felipe Lopes. “Com certeza é o sonho de todo jogador um dia poder atuar na Europa. O Felipe conquistou isso cedo, e fez por merecer mesmo com o rebaixamento do Guarani para a série C do Brasileiro”, afirmou o volante, Felipe Santos, se referindo ao zagueiro que está na Bélgica.





































































































































