Revelação do Corinthians-AL chama atenção de Portugal
Maceió, AL, 14 (AFI) – Depois de fazer uma ótima no Corinthians Alagoano campanha e conseguir ficar na segunda posição do Campeonato Alagoano, o zagueiro Edson (foto), que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB, foi sondado pelo futebol português.
Segundo a diretoria do Corinthians, o Belenenses, clube da primeira divisão do Campeonato Português entrou em contato com o time, demonstrando interesse no atleta. O presidente do conselho deliberativo João Feijó disse que o time português até agora não fez nenhuma proposta oficial, mas está de olho no atleta.
“Ainda são especulações, mas pelo respeito que temos pelo CRB comunicamos que o clube precisa se preparar para a situação de perder o jogador. Além disto, nos colocamos a disposição para encontrarmos um jogador à altura, caso a negociação seja concretizada”, finalizou Feijó.





































































































































