Revelação do Bugre desmente conflito com torcida do Verdão

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O meia do Palmeiras Deyvid, revelado pelo Guarani, desmentiu através de sua assessoria de imprensa os boatos de que fazia parte do grupo de atletas alviverdes, que supostamente teriam brigado com torcedores no Aeroporto de Recife. O fato foi noticiado pelos principais meios de comunicação do país, nesta segunda-feira. De acordo com a assessoria do atleta, ele sequer foi relacionado pelo técnico Caio Júnior para o confronto diante do Sport, que acabou em vitória rubro-negra no último domingo. Deyvid foi liberado pelo treinador antes mesmo da partida.

“Não me envolvi em confusão alguma. Eu estava em outra cidade na hora do incidente”, afirmou Deyvid.De acordo com o assessor Fábio Bolla, a confusão pode ter ocorrido, “já que no elenco existe um outro jogador com o mesmo nome”. Ele se referiu ao zagueiro David, que estava em Recife e ficou no banco de reservas.

Entenda o caso!
Revoltados com a derrota para o Sport, alguns membros da Mancha Verde, da torcida organizada do clube, partiram para cima e agrediram alguns jogadores, acusando eles de estarem bêbados. Os atletas envolvidos na confusão foram: os laterais Paulo Sérgio e Valmir e o atacante Luiz Henrique, além de possivelmente o zagueiro David, que causou confusão de nomes.