Revelação da Ponte pode reconquistar espaço no Brasiliense

Taguatinga, DF, 23 (AFI) – O meio-campista Adrianinho, ex-Ponte Preta, era titular no time do Brasiliense comandado por Roberto Fernandes, mas o treinador foi embora para comandar o Náutico, na Série A. E quem chegou na Boca do Jacaré foi Wanderley Paiva, treinador que optou pela saída do jogador do time titular. Adrianinho, que declarou ter vivido por cinco anos debaixo das arquibancadas do Moisés Lucarelli, já que iniciou sua vida esportiva na Macaca, fez o gol salvador do Brasiliense aos 46 minutos do segundo tempo.

Para a partida desta terça-feira, às 20h30, diante do Vitória-BA, Wanderley Paiva ainda não confirmou se Adrianinho volta ao time titular ou se o time permanecerá com três volantes.

Outra dúvida do treinador está no miolo de zaga. Padovani cumpriu suspensão pelo terceiro cartão e retorna. Junior Baiano, que foi substituído na partida diante da Ponte, recuperou-se das dores na coxa e também está à disposição para o jogo diante dos baianos. Pode ser que Pedro Paulo deixe a equipe.

Na lateral esquerda, Rodriguinho continua atuando improvisado. O jogador é meia e atua pela esquerda. No ataque, Warley e Dimba estão confirmados.

O Brasiliense enfrenta o Vitória-BA nesta terça-feira em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro provavelmente com Guto; Patrick, Padovani, Pedro Paulo (Junior Baiano) e Rodriguinho; Coquinho, Agenor (Adrianinho), Carlos Alberto e Allan Delon; Warley e Dimba.

Brasiliense x Vitória terá arbitragem de Anselmo da Costa, do Distrito Federal. O Brasiliense ocupa a terceira posição da Série B, com 22 pontos ganhos. O Vitória é o quarto colocado, com 21 pontos.

Utilizando um esquema com três volantes na partida de sexta-feira diante da Ponte Preta, o treinador já se conformava com o empate. Vindo do banco de reservas, porém, veio a solução para a vitória do time de Brasília.