Reunião no final de semana define futuro do Noroeste
Bauru, SP, 29 (AFI) – Após a vertiginosa queda de produção do Noroeste no Campeonato Paulista, o futuro do futebol do time de Bauru deve ser decidido em uma reunião no final de semana, entre o diretor de futebol Fábio Ribeiro, o presidente do clube, Damião Garcia e seu filho, Fernando Garcia.
Essas reuniões acontecem semanalmente no Noroeste, para traçar metas e planejamento. Entretanto, Fabinho ressaltou que a reunião do final de semana pode ser decisiva para o futuro do clube. Quando questionado se poderia haver alguma mudança ou punição aos jogadores e comissão técnica, após a queda de rendimento, Fabinho não confirmou nem negou.
“Deixo tudo nas mãos do presidente Damião Garcia. Ele, com a sua sabedoria, deverá tomar a atitude certa. Se é que ele vai tomar alguma atitude, já que não sabemos qual o posicionamento dele após as derrotas”, comentou.
Algumas pessoas ligadas ao Conselho Deliberativo do clube já pedem a saída de Comelli, o que deve ocorrer mais cedo ou mais tarde, uma vez que o treinador já deixou claro que não ficará no Norusca para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Noroeste somou apenas quatro pontos nas últimas sete rodadas, enquanto tinha somado 20 outros pontos nas primeiras nove rodadas. Ou seja: o time praticamente parou. Trocando em miúdos, o Trem-Bala saiu dos trilhos.
Especula-se nos bastidores do estádio Alfredo de Castilho que nove jogadores do elenco já tenham contrato acertado com outros clubes. A informação é rechaçada pelo diretor noroestino.
“A maioria dos jogadores, tirando os mais experientes, como o Deda e o Hernani, que têm contratos mais curtos, estão com vínculos duradouros. Ninguém poderia ter pré-contrato se não falasse com a gente. Até agora, ninguém falou”, explicou Fábio Ribeiro.
Time
Após a derrota para o Sertãozinho, os jogadores do Noroeste se reapresentaram nesta quinta-feira ao técnico Paulo Comelli. Nesta sexta-feira, o treinador promove o coletivo-apronto para o jogo contra o Juventus, domingo.
O Norusca poderá ter o desfalque de Vandinho, que tem uma contratura muscular. Além dele, Éder continua entregue ao Departamento Médico.
O Trem-Bala tem 24 pontos ganhos, em oitavo lugar, lutando pelo título do interior.





































































































































