Reunião nesta terça-feira decide futuro do Noroeste
Bauru, SP, 08 (AFI) – Após perder o título do Interior para o Guaratinguetá, em pleno estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste corre o risco de ficar de fora da Série C do Campeonato Brasileiro.
O presidente do clube, Damião Garcia, ainda não confirmou a presença do time na Terceirona. Segundo o diretor de futebol, Fábio Ribeiro, a cúpula diretiva noroestina se reunirá nesta terça-feira, para decidir o futuro do clube.
“Ele comentou com pessoas próximas, inclusive comigo, que não sabe se vai colocar o time na Série C. Vamos conversar, nos reunir e ver o que ele vai decidir junto com o filho dele (Fernando Garcia)”, comentou.
Damião está preocupado com os gastos excessivos da Série C, que giraram em torno de R$ 2 milhões no ano passado, com a contratação de 14 jogadores por Paulo Comelli, então treinador da equipe.
Além da Série C, o Norusca está inscrito para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Se disputar as duas competições, o Trem-Bala colocará em campo na Copa FPF um time formado por jogadores da categoria de base.
Na Série C, a solução para não gastar tanto dinheiro, seria contratar jogadores encostados em grandes clubes, que teriam seus salários pagos pelos detentores de seus direitos federativos.





































































































































