Reunião misteriosa no São Paulo. Nilmar próximo reforço?
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Uma reunião entre o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o técnico Muricy Ramalho agitou os bastidores do Tricolor na tarde desta quarta-feira. O assunto do encontro foi o atacante Nilmar, que conseguiu sua liberação do Corinthians no início desta semana.
“É impossível não falar de Nilmar, pois ele é o assunto do momento. Nós temos uma idéia de tese para ele, mas que ainda não sabemos se bate com os interesses do jogador e do Orlando da Hora (empresário do jogador). Com o do atleta deve até bater, só não sei se com os do empresário”, disse Leco.
A diretoria do Tricolor já definiu que não fará loucuras para ter o atacante, atualmente sem clube. Porém, deverá apresentar um plano de retorno ao futebol para Nilmar, que não joga desde 4 de março, quando machucou o joelho na partida diante do Palmeiras. Ainda sem condições de jogo, ele segue em recuperação.
“Nosso clube não faz loucuras. O Nilmar está há muito tempo parado, se recuperando. A partir daí podem tirar as conclusões que quiserem”, disse Leco.
Uma das possibilidades é de que o Reffis (Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) abrigue o atleta para o processo final de recuperação.





































































































































